“Camisas para mulheres que decidem.” Esse é o slogan escolhido pela gigante Dudalina entrar com propriedade no mercado feminino. Hoje, dia 13 de abril, a marca abriu as duas primeiras lojas dedicadas exclusivamente às mulheres, uma delas no Aeroporto de Congonhas e a outra no Shopping Morumbi, onde o site da Brasileiros esteve para acompanhar tudo de perto.
[nggallery id=13985]
Com 54 anos de existência, a marca já domina completamente o mercado de camisas masculinas e agora pretende atacar também as mulheres. E não pense que a nova empreitada foi à toa. Ilton Rogério Tarnowski, diretor comercial da marca, explica: “No processo de evolução da mulher no contexto social e profissional, a Dudalina se viu na obrigação de acompanhar esse avanço e atender e acompanhar a mulher. Existem boas marcas no Brasil, mas, nesse item, de camisaria, não existia. Por isso essa nova empreitada da Dudalina”. Acreditando na iniciativa, Tarnowski revelou que foi montada uma fábrica exclusiva para a produção de camisas femininas, com capacidade de produção de 1 milhão de peças por ano.
Edinho Vasques, gerente de marketing, acredita ser uma quebra de paradigmas a nova aposta da Dudulina. “Hoje, estamos vivendo uma real comoção em torno desse assunto. São e-mails, lojistas ligando, todos acreditando nessa iniciativa voltada para as mulheres”, revelou.
Para dar a pitada final do que a Dudalina pretende com a linha feminina, nada melhor que passar a voz para elas, as mulheres. “A mulher hoje quer um produto de bom gosto, prático e nada melhor do que mãos brasileiras para isso”, comentou Sônia Regina Hess de Souza, a diretora da marca. Ela revelou que sempre pensou sobre a nova empreitada e quando começou fazer camisas para o uso próprio, descobriu a solução de todos os seus problemas. “Quando todo mundo quer, não tem como não dar certo”, comemorou, antes de apresentar os planos para franquias no Brasil inteiro e até fora do País. Porém, sempre com o sotaque brasileiro.
A grande verdade é que elas sempre tiveram o poder!
|
Deixe um comentário