Encontrando um craque

Na noite da última terça-feira (29), aproximadamente 45 mil tricolores marcaram presença no estádio do Morumbi, para dar uma das mais calorosas recepções que o futebol já viu a um craque: o matador Luis Fabiano, camisa 9 da seleção brasileira na última Copa do Mundo, que retornou ao São Paulo depois de mais de sete anos atuando na Europa.
[nggallery id=14003]

Palhinha, ex-craque do São Paulo, falou exclusivamente com o site da Brasileiros e se disse muito feliz com a festa e o reconhecimento a um ídolo. “Futebol mudou muito, os clubes estão reconhecendo e se aproveitando mais da imagem de seus jogadores. Joguei aqui de 92 a 96, nosso time era muito bom. Acho que, se pudessem, os dirigentes fariam essas festas toda vez com aquele time!”, ressaltou ele, admirado com a quantidade de torcedores presentes.

Entre os quase 50 mil presentes no Morumbi, estava a galera do Encontro de Craques, que excepcionalmente saiu do Edifício Dacon, onde normalmente apresenta sua mesa redonda, e foi para o Cícero Pompeu de Toledo. Sob o comando de Beetto Saad, o programa foi realizado no belíssimo Santo Paulo Bar, onde reuniu amigos e convidados para prestigiar a bela festa para Luis Fabiano, além também da comemoração pelo centésimo gol do goleiro-artilheiro Rogério Ceni. A festa também contou com atrações musicais, como Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura e são-paulino apaixonado, que dedilhou o hino do clube em sua guitarra. Depois, Kisser foi ao Santo Paulo para participar do EC.

Enquanto a apresentação acontecia no gramado, todos os presentes no Santo Paulo Bar se divertiam, com direito a vinho, caipirinha e whisky. Quando os shows acabaram, foi a vez de Beetto Saad assumir o controle e entrar com o Encontro de Craques. No debate, que girou em torno logicamente da festa pela apresentação do Fabuloso, algumas figuras conhecidas dividiram o microfone com o apresentador, como o compositor e humorista Juca Chaves, a saltadora Maurren Maggi, o secretário municipal de esportes Walter Feldman, o ex-jogador Palhinha, além de Adalberto Batista, diretor de marketing do São Paulo, dos jornalistas Alex Müller e Leandro Quesada, entre outros.

Sem dúvida, foi uma terça-feira Fabulosa no Encontro de Craques!

Rogério 100


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.