Foto Reprodução
O estudante de medicina James Holmes, de 24 anos, suspeito de realizar o massacre que matou 12 pessoas e feriu outras 59 em um cinema em Denver, nos Estados Unidos teve seu apartamento revistado na manhã desta sexta-feira, dia 20. Segundo informações do chefe de polícia responsável pela ação, foram encontrados equipamentos sofisticados, inflamáveis e explosivos.
Por segurança, o edifício onde James mora foi evacuado, assim como os prédios vizinhos, todos ocupados por estudantes e professores da Faculdade de Medicina da Universidade do Colorado.
O crime
James Holmes, natural do Estado do Tennessee, é acusado de ter assassinado 12 pessoas e ferido outas 59 em um cinema de Aurora, subúrbio da cidade de Denver, no Colorado, na noite da última quinta-feira, 19 de julho. A sala estava lotada para a sessão da meia-noite da estreia do aguardado novo filme do Batman (“Batman – o cavaleiro das trevas ressurge”).
Segundo testemunhas, durante uma cena de tiroteio, um homem usando uma máscara de gás, jogou uma bomba de lacrimogênio, para despertar o tumulto e então, munido de um rifle e duas pistolas, abriu fogo de maneira aleatória contra as pessoas que tentavam desesperadamente sair da sala.
Deixe um comentário