Neste sábado, dia 21, a polícia da cidade de Aurora, em Denver, no estado do Colorado, Estados Unidos, realizou a operação para desativar os explosivos no apartamento do estudante de medicina James Eagen Holmes, de 24 anos, suspeito de ser o autor do massacre que matou 12 pessoas e deixou outras 59 feridas. De acordo com a agência Reuters, autoridades policiais afirmam que o local era uma “armadilha de explosivos”.
À Reuters, o chefe de polícia de Aurora, Daniel Oates, disse, no início das operações, que o apartamento tinha material inflamável e explosivo. “Isso pode durar horas ou dias. A cena é bem desagradável. Parece muito sofisticado, como ele armou. Pode ser uma longa espera”, afirmou.
Por segurança, o edifício onde James mora foi evacuado, assim como os prédios vizinhos, todos ocupados por estudantes e professores da Faculdade de Medicina da Universidade do Colorado.
Manifestação
Familiares e amigos das vítimas fizeram uma vigília na madrugada deste sábado, atrás do cinema onde ocorreu a tragédia. Com velas, flores e cartazes nas mãos, eles lembraram os mortos e feridos e reclamaram por justiça.
LEIA MAIS
EUA: atirador tinha explovivos em casa
Deixe um comentário