Caríssimos, a sagaz Cleycianne dos Andes conseguiu bater o recorde do Cardeal Bertone. Pensei que ninguém iria mais longe, mas, mais uma vez, subestimei a humanidade. Evo Morales declarou que homossexualidade está ligada a carne dos frangos industrializados, pois esses recebem muitos hormônios femininos. Em suas palavras: “Os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens”. É pouco? Não, ele também revelou que os mesmos frangos causam calvície! “Em 50 anos todos serão calvos”, assegura. Nem as batatas holandesas e a Coca-Cola escaparam, embora Evo não tenha especificado o mal que causam. Essas verdades científicas assustadoras foram ditas na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre a Mudança Climática e os Direitos da Mãe Terra, dia e hora bem apropriados. Eu pensando que perigoso era o aquecimento global, como sou ingênuo.
Séculos de deblateração foram resolvidos pelo sábio mandatário boliviano. Agora conhecemos a causa do “desvio” da homossexualidade, e também, finalmente, a origem da expressão “soltar a franga”. Evo não viu a uva, ele viu o ovo, e revelou ao mundo que as cadeias de fast food nada mais são que armas de homossexualização em massa , distribuindo sanduíches “Chicken” em escala mundial, acompanhados de batatas fritas – não sei a origem dessas, temo descobrir. Coca-Cola nem pensar, coca só a boliviana. As empresas brasileiras de alimentos industrializados, que exportam as fálicas linguiças de frango, estão desmascaradas! Milhões de heterossexuais mundo afora foram “desviados”, comiam carne de frango achando que era mais saudável, agora é tarde. Desmunhecavam sem saber a razão? Gesso nos punhos, já!
Mas não se assustem! Os poderosos laboratórios da indústria de produtos para cabelo estão trabalhando ferozmente para reverter o efeito retardado das aves e conter, ao menos, a cataclísmica queda de cabelos. Nada de pingar Super Bonder no xampu, pelo menos por enquanto, vamos aguardar o posicionamento da Anvisa. Evo foi eleito pela maioria dos bolivianos, “Vox populi, vox dei”, diria o Cardeal, aplaudido pela blogueira Cleycianne. Quanto falta para 2012?
Deixe um comentário