Marina consulta Bíblia para decisões

Agência Brasil.
Agência Brasil.
Em uma matéria assinada por três jornalistas, publicada hoje no jornal Folha de S.Paulo, a candidata pela coligação “Unidos Pelo Brasil”, Marina Silva (PSB), é apresentada como alguém que em momentos difíceis costuma recorrer a versículos da Bíblia para tomar decisões.

O texto apresenta o perfil de Marina Silva religiosa – que quase se tornou freira na adolescência e converteu-se à fé evangélica no fim da década de 1990 -, que em pelo menos dois momentos de sua vida serviu-se da chamada “roleta bíblica” – uma escolha aleatória de versículos das escrituras para obter orientação espiritual. Uma delas, conforme disse um auxiliar próximo ao jornal, foi na madrugada de 4 de outubro de 2013, horas antes de anunciar sua adesão ao projeto presidencial de Eduardo Campos (PSB).

Marina Silva é, desde 2004, missionária da Assembleia de Deus do Plano Piloto (Novo Dia), na capital federal. Antes, pertenceu à Assembleia Bíblica da Graça, de Brasília.

Leia mais


Comentários

Uma resposta para “Marina consulta Bíblia para decisões”

  1. Avatar de Jairo Bauer
    Jairo Bauer

    É extremamente engraçado o fato de vocês de esquerda estarem tremendo as pernas com medo da Marina ganhar. Primeiro que ela é de extrema esquerda, segundo que uma ou duas consultas à Bíblia não se comparam com uma ou duas mil consultas à um afastado barbudo que colheu todos os frutos do FHC e levou os créditos.

    Se Deus quiser, a Dilma encosto da incompetência, vai sair do comando, mesmo que entrasse o diabo lá seria um avanço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.