Fort lança campanha de financiamento coletivo para sua segunda edição

A Fort, publicação anual independente,que documenta o retrato masculino lançou dia 29 de outubro uma campanha de financiamento coletivo a fim de arrecadar recursos para lançar sua segunda edição. O objetivo é arrecadar cerca de R$25 mil através de contribuições de R$50 a R$500 até 07 de novembro.

Idealizada em 2013 pela fotógrafa Cássia Tabatini, a Fort nasceu com o intuito de criar um manifesto visual único do retrato masculino por meio de trabalhos autorais, editoriais, entrevistas e textos. Esta será a segunda edição da Fort, e seu lançamento está previsto para segunda semana de dezembro no Cartel 011.

Para contribuir, basta acessar o link www.catarse.me/fortmagazine , e em contrapartida, os colaboradores ganham retribuições da equipe da Fort. Todos os colaboradores serão premiados de acordo com o valor doado ao projeto.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.