Já classificada para as quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de Londres, a seleção brasileira pode perder uma peça importante na busca pelo ouro, o meio-campista Paulo Henrique Ganso.
O Brasil jogará amanhã, quarta-feira, contra a Nova Zelândia em confronto válido pela primeira fase, mas tem a tranquilidade de já ter garantido a primeira posição do grupo. Por conta disso, Mano Menezes irá promover algumas mudanças na equipe principal para dar ritmo a alguns reservas. Lucas deve entrar no lugar de Hulk, Alex Sandro pega a lateral-esquerda de Marcelo e Ganso substituiria Oscar entre outros. Aliás, desde que Mano assumiu, Ganso contava com a confiança do treinador e sempre foi o titular. As lesões e falta de ritmo, simultâneas ao crescimento de Oscar no Internacional, acabaram barrando o santista que perdeu a 10 em Londres.
Ganso não treinou na manhã dessa terça-feira e a tarde deverá ser avaliado pelo departamento médico. Dessa vez o jogador sentiu o músculo da coxa esquerda. Apesar da pouca idade, o atleta já tem um vasto histórico de lesões e preocupa, não apenas para o jogo de amanhã, como para o restante da competição, já que, além de Oscar, ele é o único capaz de organizar o meio-campo da seleção brasileira.
Deixe um comentário