Senador tucano acredita em golpe comunista arquitetado pela Fifa

Depois das polêmicas sobre a qualidade do clipe da música oficial da Copa do Mundo no Brasil, na segunda-feira (19), o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) levantou uma nova e inusitada questão em sua página do Facebook. Ele compartilhou um frame do vídeo onde se vê uma bandeira cubana, seguida da pergunta: “Se Cuba não está na Copa… Porque sua bandeira está no clipe da Copa?”. Veja a postagem:

Álvaro Dias – um dos possíveis candidatos a vice de Aécio Neves (PSDB-MG) que se envolveu em recente polêmica por causa do caso de corrupção nos metrôs de SP – deixou no ar a pergunta insinuando uma ligação entre o evento esportivo, o governo brasileiro e o governo cubano.

Conspirações geopolíticas ou apenas a sugestão de integração dos povos, no clipe é possível ver também as bandeiras de Bahamas, Dinamarca, Finlândia, Guatemala, Israel, Suécia, África do Sul, Bolívia, Djibuti, Escócia, Nicarágua, Omã, Panamá, Peru, República Dominicana, Somália, Trinidad e Tobago e Venezuela. Todos países que não jogarão a Copa. Muitos comentários na publicação ironizam a sugestão do senador, um deles reproduzimos abaixo para fechar o texto.

HUE
HUE-HUE-HUEHUEHUE

 


Comentários

2 respostas para “Senador tucano acredita em golpe comunista arquitetado pela Fifa”

  1. Avatar de Eduardo Hollanda
    Eduardo Hollanda

    Vou te contar, acho que o implante de cabelo sintetico afetou os miolos do tucano…

  2. vai jogar league of legends e para de ficar falando de assunto que não entende, esta parecendo mais uma marionete dos comunas que querem acabar com esse país

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.