Guerra em São Paulo faz mais 11 vítimas

Mais um capítulo da violenta guerra que acontece na Grande São Paulo, dessa vez, o mais sangrento dos capítulos. Na noite de quinta-feira, 8 de novembro, para a sexta-feira, ao menos 22 pessoas foram baleadas, 11 delas morreram. Os ataques aconteceram em um curto intervalo, das 19h30 de quinta-feira até às 0h30 de sexta.

Das mortes registradas, cinco delas aconteceram em áreas muito próximas uma das outras, todas em Santo André. Segundo informações da polícia, os ataques foram feitos por suspeitos em motocicletas, que se aproximavam das vítimas e as executavam. Santana do Parnaíba também sofreu ataques de motoqueiros. A polícia afirmou que três jovens que estariam em uma praça do município bebendo e consumindo drogas e bebidas alcoólicas foram baleadas, dois deles morreram na hora, o sobrevivente foi encaminhado para o hospital e seu estado de saúde não foi divulgado.

Na capital, mais precisamente na Zona Sul, mais quatro ataques com três mortes registradas, todas elas na região do Jardim São Luís. Também na Zona Sul, na Cidade Dutra, dois homens também em uma motocicleta, abriram fogo contra um grupo de pessoas que estava em frente a um sacolão deixando um morto e três feridos.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.