Haddad e Serra se enfrentarão em 2º turno em São Paulo

Fernando Haddad e José Serra

Na região Sudeste, virada em São Paulo, garante segundo turno para Haddad, do PT, e Serra, do PSDB. No Rio, eleitores reelegem o prefeito Eduardo Paes do PMDB. Reeleição também em Belo Horizonte, onde Márcio Lacerda, PSB, terá mais quatro anos frente à prefeitura da capital mineira. E em Vitória, Espírito Santo, o segundo turno será disputado entre Luciano Rezende, do PPS, e Luiz Paulo, do PSDB.

São Paulo – São Paulo
Em uma virada surpreendente, Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB) disputarão o segundo turno, deixando de fora o candidato do PRB, Celso Russomanno, que liderou as pesquisas de intenção de voto nas últimas semanas, perdendo o posto apenas na véspera da eleição. Serra ficou com 30,75% dos votos válidos, Haddad com 28,98% e Russomanno 21,60%.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Eduardo Paes (PMDB) é reeleito no primeiro turno com dos votos. A vitória foi confirmada já às 18h40, com 83,78% das urnas apuradas, quando Paes já abria ampla margem sobre o candidato do PSOL, Marcelo Freixo. Com 100% dos votos apurados, o atual prefeito ficou com 64,60% dos votos válidos e Freixo, 28,15%.

Belo Horizonte – Minas Gerais
Em Minas, Márcio Lacerda, do PSB, é reeleito com 52,69% dos votos. Patrus Ananias, do PT, ficou em segundo, com 40, 80%.

Vitória – Espírito Santo
A capital do Espírito Santo também terá segundo turno . A disputa será entre os candidatos Luciano Rezende, do PPS, com 39,14%, e Luiz Paulo, do PSDB, com 36,69%.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.