Nas primeiras horas da abertura da votação, as seções eleitorais receberam os candidatos à prefeitura de São Paulo. O primeiro a votar foi Gabriel Chalita (PMDB), que chegou ao Colégio Sion, em Higienópolis, às 9h30.
Às 10h, votaram os candidatos Carlos Giannazi (PSOL), na Nova Escola, no bairro Vila Mascote; Ana Luiza (PSTU), na Faculdade de Belas Artes, na Vila Mariana, e Miguel (PPL), no Instituto de Cegos Padre Chico, no Ipiranga. Soninha Francine (PPS), votou no campus Perdizes da Pontifícia Universidade Católica (PUC), às 10h15; mesmo horário de Paulinho da Força, que votou na Escola Estadual Professor Edgard Pimentel Rezende, em Brasilândia.
O fim da manhã foi o período dos três candidatos que aparecem empatados em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de voto na capital paulista pelos institutos Ibope e Datafolha. Celso Russomanno (PRB) votou às 10h30 no Colégio Santo Américo, na Vila Sônia, na Zona Sul. Às 11 horas, votaram José Serra (PSDB), no Colégio Santa Cruz, em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste, e Fernando Haddad (PT) na Universidade Ibirapuera, em Indianópolis, também na Zona Sul.
[nggallery id= 16026]
Segundo a assessoria do candidato do PRTB , Levy Fidelix deve votar às 12 horas no Instituto de Educação Beatíssima Virgem Maria.
Em todo o Brasil, as seções abriram às 8 horas e funcionarão até às 17 horas. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os paulistanos escolhem entre 12 candidatos a prefeito e 1.227 para ocupar as 55 vagas na Câmara dos Vereadores.
Deixe um comentário