Internautas criam petição e marcam protesto contra pastor Marco Feliciano

Foto reprodução

 

As frases do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC) são realmente impressionantes. Chamando a África de país, por exemplo, ele disse: “O continente africano existe hoje sob a maldição patriarcal lançada pela boca de Noé. E possivelmente por causa disso, vírus como o ebola e a Aids, guerras entre etnias, fome e peste aconteçam naquele país”. Nessa semana, falou também que vai tratar homossexuais e negros como “pessoas comuns”.

Num outro caso, pedindo doações dos fiéis para a igreja, disse: “Acho que todo mundo que tem talão de cheque devia fazer alguma coisa (…) Tem alguém querendo doar um computador aqui. Pode doar. Não venho nenhum carro hoje? Acho que os carros doaram no meio de semana. (…) Uma menininha veio aqui e entregou R$ 4 de oferta. Faça isso, ensine seus filhos.”

É por essas e outras – muitas outras – que a eleição de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara gerou revolta de alguns políticos e, principalmente, de milhares de internautas. Uma petição pela imediata destituição do pastor da Comissão circula na rede e já reuniu cerca de 120 mil assinaturas (das 200 mil que pretende alcançar).

Neste sábado, dia 9, um protesto está marcado para acontecer, saindo da av. Paulista às 14h. O evento criado no facebook para a manifestação já conta com a confirmação de quase 18 mil pessoas. Nas redes sociais, artistas e famosos também demonstraram indignação com a eleição de Feliciano. Marcelo Tas, Gero Camilo, Karina Buhr, Gaby Amarantos e muitos outros se manifestaram.


Comments

8 respostas para “Internautas criam petição e marcam protesto contra pastor Marco Feliciano”

  1. Avatar de Ana Moraes
    Ana Moraes

    Esse homem deveria ser internado em um hospício. Essa praga de evangélicos deveriam se limitar a suas igrejas alienadas e não entrar em política. Só bagunçando as leis com seu preconceito e ignorância.

  2. Ele so vai sair se Deus permiti

  3. SENHORES PARA VCS O QUE É CERTO OU ERRADO? O QUE VERDADEIRO OU FALSO? NÃO SOU FÁ DO PR. MARCOS FELICIANO, PARA ACUSAR ALGUEM COM ESTE REPUDIO DOMINADO PELA MIDIA PROFANA OU MELHOR DIZENDO “TV GLOGO” QUE INSITA TODA SOCIEDADE PARA ACUSAR UMA PESSOA, PELA SUA PROPRIA OPINIÃO.SEJAMOS SINCEROS VAMOS ANALISAR NOSSOS CONCEITOS,IDEIAS,OPINIÕES PARA NÃO CRUSSIFICAR ALGUÉM INJUSTAMENTE. SEJAM LIDERES DA VOSSAS IDEIAS E NÃO DA “INFLUÊNCIAS” DAS INFLUENCIAS CONTAMINADORAS..GLOBAL…FALSASS..SINCERIDADE É UMA VIRTUDE E NÃO QUALIDADES… VOSSO RETORNO..

  4. Enquanto o partidarismo (corporativismo-troca de favores) prevalecer como requisito principal para nomeação de cargos públicos a população brasileira continuará sendo vítima desses absurdos. Ainda bem que não estamos mais na idade média, a internet está aí. Assistam às declarações preconceituosas do pastor e a falta de conhecimento mínimo, já que não é exigido muito para conduzir uma comissão tão importante para o desenvolvimento da sociedade brasileira como comprova a sua nomeação. Sua saída da Comissão de Direitos Humanos é questão de tempo, espero! Vamos continuar as nossas manifestações.

  5. Não devemos tirar este homem do cargo, NÃO TIREM ELE!
    Ele pode ajudar muito o brasil. As pessoas só sabem acusar, vamos ver todos os lados da moeda antes de tomar alguma atitude.

  6. Quero deixar aqui bem claro que sou negro e evangelico e sempre ouvi e gostei do pastor Marcos feliciano .
    Se ele falou mesmo estas coisas fica aqui não o meu ódio e sim a minha tristeza, pois Deus é quem vai julgar cada um de nós .

  7. Depois os deputados querem respeito! São os ‘representantes do povo’ mas fazem tudo o que o povo NÃO quer.

  8. Avatar de Paula Irene Veloso de Lima
    Paula Irene Veloso de Lima

    Absurdo !!!! Maco Feliciano é um homem mal, sem ética, sem moral.UM PERVERTIDO MENTAL E SOCIAL .Não representa evangélicos, antes, o DIABO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.