Foto Reprodução
Uma investigação feita pela Polícia Federal (PF) mostra o contraventor Carlinhos Cachoeira como principal suspeito de ter comandado um sequestro no ano de 2009. Segundo as investigações, Cachoeira teria sequestrado um autor de fraudes em máquinas de caça-níquel. As informações foram divulgadas pelo programa Fantástico, que obteve gravações de conversas telefônicas da operação de investigação.
Na conversa, Cachoeira fala com Idalberto Araújo, conhecido como Dadá, sobre fraudes que estariam sendo realizadas nas máquinas de jogo. A investigação aponta que Elion Alvez Moreira foi mantido como refém pelo grupo do contraventor e foi obrigado a confessar a fraude. “O celular dele tá aqui com a gente, entendeu? Então ele tá sem comunicação com o time dele”, disse Dadá, em declaração veiculada pelo Estadão.”Pega ele e leva ele pra outro canto. Até ele contar”, respondeu Carlinhos Cachoeira.
Em entrevista ao Fantástico, o advogado de Elion Alvez Moreira negou que seu cliente tenha sido sequestrado e apontou interpretação errada da PF. Dadá não quis falar com a reportagem, e a defesa de Cachoeira negou a participação do contraventor e afirmou que as provas contra seu cliente foram obtidas de forma ilegal.
Deixe um comentário