O ator norte-americano Jack Nicholson, um dos mais incorrigíveis “mulherengos” de Hollywood, admitiu que tem medo de morrer sozinho e que gostaria de dividir o final de sua vida com “alguém”.
Aos 77 anos, Nicholson, que antes se vangloriava de ter dormido com mais de duas mil mulheres, afirmou à revista “Closer” que “queria ter um último amor”. O ator também disse que é “realista”, pois sabe que “isso não acontecerá”. “Não me vejo mais cortejando mulheres em público: não é adequado à minha idade e as mulheres não confiam em mim”, completou. Ainda na entrevista para a publicação, o artista disse que teve “tudo aquilo que um homem pode desejar”, mas que nada disso pôde garantir o sucesso nos assuntos relacionados ao coração.
Nicholson relatou que estragou a sua “reputação” e que agora está condenado a ficar sozinho.
Sua vida amorosa foi cheia de jovens modelos, de belas atrizes e de poucas relações sérias. O ator se casou apenas uma vez, em 1962, com Sandra Knight. O casamento de seis anos gerou uma filha, Jennifer. Após o fim da relação, Nicholson namorou Angelica Huston, porém o casal não durou muito tempo já que o artista engravidou outra mulher, a atriz Rebecca Broussard.
Olhando para sua carreira, o único meio de solucionar o problema do ator seria que o roteiro do filme “Alguém tem que ceder”, de 2003, se tornasse realidade. No longa, Nicholson é um homem amargo e sozinho que encontra seu verdadeiro amor, interpretado por Diane Keaton, na terceira idade.
Deixe um comentário