Os quatro membros sobreviventes do Jackson 5, Jackie, Jeremie, Marlon e Tito, vão gravar neste ano seu primeiro disco de inéditas desde 1989. A informação é da edição deste mês da revista Billboard. O grupo pretende se reunir em estúdio depois da atual turnê americana e também planeja um tour mundial para o ano que vem.
Uma das surpresas aventadas para a turnê global é a volta do quinto membro dos Jackson 5, Michal Jackson, que morreu em 2008 depois de atingir fama sem precedentes ao deixar o grupo na década de 1980. O Rei do Pop pode voltar aos palcos com os irmãos na forma de um holograma.
A técnica foi utilizada num show deste ano do festival norte-americano Coachella, na Califórnia, quando o rapper Tupac Shakur se apresentou ao lado de Snoop Dogg. Na entrevista à Billboard os irmãos não confirmaram e nem desmentiram a possibilidade, limitando-se a dizer que “todas as homenagens possíveis ao irmão serão prestadas”, mas Jackie disse ao jornal britâncio The Sun que um holograma de Michael vem sendo pensado desde 2010.
Para dar ainda mais esperança aos fãs a revista norte-americana NME classificou o holograma de Michael Jackson como “provável”, e que fontes ligadas a banda esperam fazer os shows “mais lucrativos da história”. Agora é torcer para eles, e o Michael virtual, se apresentem no Brasil.
Deixe um comentário