O volante brasileiro Hernanes passou por um grande susto na noite do último dia 26. Em jogo contra a Juventus pela Copa da Itália, Hernanes subiu para disputar bola com Marrone, levou a pior e caiu no gramado desacordado e sangrando bastante. Sua Lazio venceu, porém, o jogador deixou o gramado e foi imediatamente para o hospital.
O pior já passou para o ex são-paulino, que já recebeu alta do hospital. Porém, a Lazio já informou que seu atleta passará por uma bateria de exames neurológicos e ficará, pelo menos, um mês afastado dos gramados e, consequentemente, foi cortado da lista dos convocados para a Seleção Brasileira, que pega a Inglaterra no lendário estádio de Wembley, na Inglaterra, na próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro.
Em seu lugar, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari chamou o volante Jean, que, coincidentemente, foi companheiro de Hernanes no São Paulo, onde juntos conquistaram o Brasileirão de 2008. Naquele time consistente, Hernanes era o craque, Jean era seu fiel escudeiro, muito regular e algumas vezes decisivo, apesar de a torcida tricolor nunca ter dado seu devido valor.
De um tricolor para outro, Jean desembarcou no Rio de Janeiro em 2012 e, em muito pouco tempo, ganhou espaço no elenco e a notoriedade que nunca teve em nenhuma das equipes em que já havia passado. Mais uma vez campeão Brasileiro, Jean virou ídolo da torcida carioca e conquistou sua primeira convocação no final do ano passado, no duelo entre Brasil e Argentina no qual apenas jogadores locais poderiam ser convocados.
Agora com Felipão o eficiente Jean é novamente convocado para defender a Amarelinha, dessa vez a “principal”! Com a convocação, Felipão mostra claramente como pretende montar sua família, dando espaço também para os “filhos” discretos e esforçados.
Deixe um comentário