Foto Reprodução
O sonho de medalha olímpica acabou para mais um brasileiro em Londres. Na manhã desta segunda-feira, dia 30, o paulista Bruno Mendonça perdeu o combate com o holandês Dex Elmont, atual vice-campeão mundial, e deixou os jogos em sua segunda luta.
Mendonça começou a luta em vantagem, mas viu Elmont passar a frente após cometer duas advertências e render um yuko ao adversário. O holandês precisou apenas manter o placar para garantir a vitória e eliminar o judoca brasileiro da competição. Em entrevista após a disputa, Bruno reclamou das punições que sofreu e acredita que deveria ter sido mais audacioso em seu ataque.
“Realmente não mereci as punições que tomei hoje. Deveria ter tentado fazer meus ataques serem mais efetivos. Mas vou continuar trabalhando. Falhei hoje, mas vou estar mais preparado da próxima vez. Preciso trabalhar o meu ataque, e ser menos hesitante”, disse o judoca, em declaração veiculada pelo portal Uol.
Em sua primeira luta em Londres, Bruno derrotou Fred Yannick, de Ruanda, com um estrangulamento aos 54 segundos de combate. O judoca é o atual campeão pan-americano na categoria até 73 kg.
Deixe um comentário