Kaká chega a acordo e está perto de voltar ao Milan, diz jornal

Foto Reprodução

Eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007, o meia-atacante Kaká está próximo de deixar o Real Madrid e retornar ao Milan, seu antigo clube.

Segundo informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o jogador aceitou reduzir seu salário de 10 milhões para 6 milhões de euros anuais e agora basta que o clube espanhol confirme o empréstimo do meia para que Kaká volte a vestir a atuar na Itália.

A publicação noticia que o contrato de empréstimo vai durar dois anos e meio, exatamente o tempo restante do contrato de Kaká com o Real Madrid, onde sofreu com lesões e não conseguiu se destacar. Após este período, o Milan terá a opção de adquirir o passe do meia brasileiro em definitivo.

A Gazzetta afirma que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, conversaram por telefone e definiram que o negócio será sacramentado em até 48 horas.

O ex-jogador do São Paulo atuou pelo Milan de 2003 a 2009, tornando-se um dos maiores ídolos recentes do clube italiano. Jogando pela equipe do ex-premiê Silvio Berlusconi, Kaká se tornou melhor do mundo e conquistou títulos como o Campeonato Italiano, a Copa dos Campeões e o Mundial de Clubes da FIFA.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.