Lautner na cabeça!

O Ministério da Saúde adverte...
O Ministério da Saúde adverte…

Queridos, estou me divertindo com o debate que os músculos de Taylor Lautner estão causando no mercado. É fofinho porque vende mais, mas é fofinho demais?  Eu já tinha cantado essa bola aqui, quando disse que mesmo o belíssimo Robert Pattinson, capa de 9 em cada 10 revistas badaladas do momento, poderia ser ofuscado por um menino lindinho e fortão, de apenas 17 aninhos. Lógico que meninas adolescentes, que, se ainda são virgens, estão planejando sanar esse defeito da melhor forma possível, adoram essa mistura de músculos fofos e sorriso lindo. Fui ver Lua Nova em um sábado a tarde, cercado por meninas, algumas até mais altas do que eu (não é difícil), mas nenhuma maior de idade, garanto-lhes. Quase fiquei surdo com a gritaria quando Lautner arranca a camiseta para socorrer a pálida Kristen Stewart, parecendo um Hugh Jackman mirim. De “lindo” a “tesão” eu ouvi de tudo, elas perderam totalmente o pudor. Os meninos eram evidente minoria e defenderam sua honra vaiando histericamente.

Entendo a raiva dos meninos, que passam por essa fase ingrata da vida, quando os hormônios da puberdade lhes botam a todo vapor, mas seus corpos ainda não se formaram plenamente. São raros os meninos sequer parecidos com Lautner, e, mesmo que bonitinhos, devem mesmo é detestar um modelão de corpo daqueles. Quanto aos gays, queridas bibas do meu Brasil, duvido que alguma de vocês desprezasse um lobisominho daqueles. Testosterona é inebriante, e 17 anos já não é pedofilia, é test-drive! É bem verdade que gays jovenzinhos preferem homens mais velhos, benza Deus (!), mas suspirariam, sim, por  Lautner. Já os mais velhos, bem, vocês viram o filme Morte em Veneza, não? Se não viram, estão todas de segunda época, obrigadas a ver . Músculos ainda estofam um modelo de masculinidade perseguido por meninas e muitos gays, e não existe certo ou errado.  Sou amigo de barbies maiores que Hugh Jackman, tão histéricas quanto as adolescente, e eu as adoro, todas.

Beijo do Cavalcanti.


Comentários

10 respostas para “Lautner na cabeça!”

  1. eu adoroooooooo o taylor lautner ele e tdb ai ele merece fica na lista dos homen mais lindo do mundo!!!

    1. Lyara, concordo plenamente…
      Abraço do Lourenço

  2. ele é um gato.
    eu faria tudo para conhece-lo mas pelo geito é dificil.

    1. Não custa sobrar…lembre-se que ele já esteve no Brasil para lançar o filme.
      Bjs do Lourenço

  3. Oi!Adorei os filmes que você fez,olha se algum dia eu tiver oportunidade de te conhecer não sei nem o que faria mas ficaria muito feliz….beijao muito sucesso pra você e que DEUS te abençoe ! Te adoro….

    1. Priscyla, eu também adoraria te conhecer – vamos nos falar mais aqui neste blog. Aliás, de onde é você?
      Bjs

  4. adorei a expressão test-drive, vc é sensacional.rsssss

    um cheiro baiano.

  5. Engraçado isso… No meu caso foi o Lendas da Paixão, com o Brad Pitt e seus longos cabelos loiros. Embora eu tenha me forçado a entrar na babação adolescente para me enturmar (só percebi isso anos depois), ele estava realmente lindo no filme. Só que as meninas da minha época não gritavam no cinema, só suspiravam.

    Como diz mamãe que é uma mulher classudérrima (veja qualquer Big Brother por 5 minutos e vocês hão de concordar): “os jovens de hoje urram”. 😀

    Beijocas

  6. Meu caro, tens razão. O menino é mesmo muito bonitinho, só que tem um ar muito ingênuo. No quesito “enfant terrible” sempre serei River Phoenix. Mas os tempos são outros e essa não é a minha especialidade. Beijas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.