Após deixar a chapa de vice na campanha do pré-candidato Fernando Haddad (PT-SP), a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) declarou nesta sexta-feira, dia 29, que fará campanha para o candidato petista. A deputada desistiu da chapa após se inteirar da aliança do PT com o PP, partido de seu rival histórico, Paulo Maluf.
“Eu continuo apoiando o Haddad. Vou organizar a minha tropa para a gente ajudar. Ele é o melhor candidato. Aquele episódio passou, é passado”, afirmou Erundina, se referindo ao desconforto causado pela aliança com o PP.
Escolhida como sucessora de Erundina na chapa do petista, Nádia Campeão foi elogiada por pela deputada, que declarou: “Ela é uma boa companheira. Tem experiência administrativa, já foi secretária. Acho que foi uma boa escolha”.
Luiza Erundina também afirmou que não ficou ressentida com a situação, e que espera que não haja “mal-estar” entre ela e o petista.
“Lamento que tenha sido assim, mas a política tem que passar para a sociedade que há quem tenha interesse que as coisas mudem do ponto de vista da prática política”, disse.
Deixe um comentário