Madonna não veio ao Centro de Kabbalah de São Paulo na noite de quinta-feira (12) – ainda bem! Madonna não veio fazer oba-oba nem se promover. Todos sabem que a diva quer desenvolver no Brasil um trabalho humanitário, nos moldes do que já está fazendo em Malawi, mas nada que se confunda com o Centro de Estudos de cabala que já existe em São Paulo, ligado ao Kabbalah Centre International, instituição organizada e promovida mundialmente pela família de rabinos Berg, de Nova York. Dizem que o centro daqui foi construído com uma doação de Madonna, mas isso é irrelevante. Os Berg estão viajando mundo afora com ela, participando desta turnê não musical. Michael Berg, e a esposa Mônica, estiveram com ela em Malawi, e vieram ao Brasil. As palestras foram diretas, inspiradoras, dirigidas principalmente a quem está conhecendo a Kabbalah. Eles mencionaram Malawi uma única vez, rapidamente, e não disseram uma palavra a mais sobre o que vieram fazer no Brasil, em tão nobre companhia.
As informações desencontradas da mídia davam conta de que a fofa ia participar da palestra, e isso levou dezenas de adolescentes, outros não tão adolescentes assim, a partirem para um cerco histérico, seguindo Madonna São Paulo afora. No centro, todos sabiam que ela não viria à palestra, o que realmente nunca faz, para não desviar a atenção para ela mesma.
Já falei disso aqui. Quem se aproxima da cabala pela primeira vez pode se assustar, achando que é complicadíssimo, que é só para judeus, mas não é assim. Os bons cabalistas são aqueles que sabem transformar o complexo em fácil, e os Berg são bons nisso. Não acreditam? Pois experimentem fazer os cursos para iniciantes, pelo site da Kabballah University. Custa a fortuna de R$ 30,00 por mês, e vocês verão o quão simples e transformadora a cabala pode ser. Ou então, frequentem os cursos para iniciantes do Centro Kabbalah de São Paulo, cujo contato está no link.Também sugiro um livro bárbaro chamado “Os 72 Nomes de Deus”, que mostra o instrumento fantástico que são os 72 diagramas dos nomes de Deus, escritos em hebraico. Enfim, cabala é a sabedoria que nos ajuda a desmontar bichos de sete cabeças! Os gays deveriam descobrir quão maravilhosa é a cabala – Madonna sabe.
Deixe um comentário