Mais protestos contra Alckmin

No final da tarde da última quinta-feira, 1 de agosto, mais uma vez os paulistanos foram para as ruas em solidariedade as manifestações no Rio de Janeiro e também para pedir a saída do Governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Se na terça-feira o número de manifestantes era de pouco mais de 200, ontem, a quantidade mais que dobrou e passou das 500 pessoas, que se reuniram no centro da cidade e caminharam até a Prefeitura.

Diferente do que aconteceu nas outras duas marchas contra Alckmin, dessa vez não houve depredação de agências bancárias ou de qualquer outro estabelecimento, mesmo assim, 13 pessoas, 10 maiores e três menores, acabaram detidos e levados para o 78º Distrito Policial, nos Jardins. Na manhã dessa sexta-feira, 2 de agosto, eles foram liberados.

Pequenos focos de confronto com a polícia foram registrados, porém, não passou de aglomeração durante as prisões. Alguns manifestantes, de forma independente e não organizada, tentavam expulsar jornalistas do meio dos protestos temendo que esses acabassem distorcendo seus atos. O ponto mais crítico aconteceu quando duas motocicletas de redes de televisão foram cercadas por alguns manifestantes. Após uma pequena intimidação, os motociclistas foram liberados sem qualquer tipo de agressão sofrida.

Leiam mais notícias
Amarildo é prioridade

Novo ato contra o governador do PSDB


“Fora Alckmin!”


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.