Malafaia defende ‘kit-gay’ tucano

Foto Reprodução

“Querer comparar [o material distribuído pelo governo Serra] com o ‘kit-gay’ do Haddad é uma afronta à inteligência. Primeiro, porque o kit gay do Haddad é para ser distribuído às crianças. Segundo, faz apologia ao homossexualismo.” Foi essa a declaração dada pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em um vídeo divulgado nesta terça-feira, dia 16.

O pastor, aliado de Serra, tem feito duras críticas ao material anti-homofobia produzido pelo MEC na gestão Haddad, mas se manifestou a favor do guia do governo Serra que, revelado na segunda-feira, possui conteúdo semelhante.

Para Malafaia, há cartilha de Serra erra apenas no “conceito de homossexualidade”, mas ela não é doutrinária. Além disso, foi feita para ser distribuída entre professores, não entre crianças.

O pastor aproveitou a ocasião para atacar Haddad em outros pontos. “O senhor Haddad disse que nós, religiosos, somos as trevas. O seu Haddad disse que não vai discutir com o submundo político. É o modo como ele nos vê.”


Comentários

2 respostas para “Malafaia defende ‘kit-gay’ tucano”

  1. Avatar de Jane Figueiredo
    Jane Figueiredo

    concordo com Malafaia

  2. Poderiam apenas não usar o nome de Deus nesta parada toda, pois ambos ao usarem Deus como objeto de defesa de suas ambições, terão a paga de toda uma desconstrução do divino e mais, de usar em vão nomes como o de Deus. Querem ter kits, façam os kits-inferno deles e pras casas deles. Apenas isso. Nada de justificar críticas a este PTzinho se utilizando da Bíblia. Sejam homens e digam ao que vieram… e pronto… deixa a religião de lado, e sigam sua rotina para o dito inferno de politiqueiros baratos deste nosso país…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.