Foto Reprodução
“Querer comparar [o material distribuído pelo governo Serra] com o ‘kit-gay’ do Haddad é uma afronta à inteligência. Primeiro, porque o kit gay do Haddad é para ser distribuído às crianças. Segundo, faz apologia ao homossexualismo.” Foi essa a declaração dada pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em um vídeo divulgado nesta terça-feira, dia 16.
O pastor, aliado de Serra, tem feito duras críticas ao material anti-homofobia produzido pelo MEC na gestão Haddad, mas se manifestou a favor do guia do governo Serra que, revelado na segunda-feira, possui conteúdo semelhante.
Para Malafaia, há cartilha de Serra erra apenas no “conceito de homossexualidade”, mas ela não é doutrinária. Além disso, foi feita para ser distribuída entre professores, não entre crianças.
O pastor aproveitou a ocasião para atacar Haddad em outros pontos. “O senhor Haddad disse que nós, religiosos, somos as trevas. O seu Haddad disse que não vai discutir com o submundo político. É o modo como ele nos vê.”
Deixe um comentário