Meus caros, acabo de ler que um comercial genial, em que uma avó sugeria à neta que namorasse Cauã Raymond “só para sexo”, foi retirado do ar pelo Conar. Acreditem ou não, em pleno século XXI, muita gente se escandalizou, mesmo que a neta e Cauã sequer se falassem, o ídolo aparecesse somente à distância, e fosse uma senhora de idade que trouxesse o assunto. Pois é a este grande público que nos referimos quando falamos em beijo gay na televisão, e este é o nível de “ousadia” que podem suportar. A própria atriz do comercial, Lúcia Berta, 84 anos, ficou surpresa e afirmou: “As pessoas estão muito desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança.” Nas novelas pode acontecer de tudo, mas um comercial genial desses não. Eu fico indignado com coisas assim, por ver a mediocridade marcar pontos, e por perdermos a chance de ver Cauã na televisão. Pelo visto, a avó do comercial sabia bem o que é o “Mal de Raymond”. O anunciante, certamente revoltado, está veiculando outro comercial na TV, em que a mesma avó avisa que o comercial excluído está liberado na net. Como está liberado, ai vai! Cauã Raymond.
Maldade com Raymond
Comentários
7 respostas para “Maldade com Raymond”
-
Fato: hipocrisia brasileira!
Estudo fenômenos como o youtube praticametne desde seu início – e uma das conclusões que cheguei, e que sãopraticamente óbvias, é a de que o brasileiro, na sua grande maioria, acessa os vídeos mais sujos, deprimentes, sexuais possíveis do youtube. E como você disse, são os mesmos que censuram o beijo gay e nossa querida avó. Agora, vejo pais que acham lindas a filhas de 3 aninhos dançando “na boquinha da garrafa (antigo que só)” e achando que não há nada de sexual nessa cultura. Pelo visto gostamos da depravação somente em nossos quartos em frente nossas telas de computadores que são ilusórias e também escudos de nossa própria fragilidade – o medo de saberem o que realmente queremos e pensamos. Salve hipocrisia brasileira! Viva a democracia online e o youtube! Neste existe também muito conteúdo cultural e interessante, inclusive o vídeo da avó. É só saber usar!P.S.: Parabéns pela iniciativa! Salve Raymond
-
Fabiano, não tenhas dúvidas de que ESSE Raymond eu sempre tentarei salvar de qualquer hipócrita.
Obrigado pelo comentário – venha sempre!
Abração do Lourenço
-
-
Meu caro, eu tenho muuuuuuito medo do que se passa dentro da cabeça dessas pessoas, que tudo proíbem e de tudo têm medo. Freud explica! Beijas.
-
Sim Sr. muito boa idéia de sempre atualizar o blog. Estou sempre passando e espiando um pouquinho.
Abraço
-
meu caro Lourenço,
Não tive a oportunidade de experimentar o “Mal de Raymond”, e por isso te invejo muito. Quanto ao público que se choca com um comercial inteligente desses, imagine quanto nossa sociedade terá de evoluir antes de ver um beijo gay na televisão. Convivemos com as trevas, meu caro.
Abraço do Guilherme
Deixe um comentário