Maria Rita homenageia Elis

Maria Rita prestou uma bela homenagem à mãe, Elis Regina, na tarde deste sábado, dia 5, no parque da Juventude, em São Paulo. O show fez parte do projeto Nivea Viva Elis que relembra a diva da MPB nos 30 anos de sua morte. Nas apresentações, Maria Rita interpreta as músicas da mãe pela primeira vez em sua carreira.  O repertório do show em São Paulo emocionou a plateia estimada em 60 mil pessoas com 25 sucessos de Elis como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Tatuagem”, “Me Deixas Louca” e “Se Eu Quiser Falar com Deus”.

A apresentação foi a penúltima da turnê que já passou por Porto Alegre, cidade natal de Elis, além de Recife e Belo Horizonte.  No Rio de Janeiro, Maria Rita encerra as apresentações no dia 13 de maio.

Idealizado por João Marcello Bôscoli, o projeto Nivea Viva Elis conta também com uma exposição inédita com 500 fotos da vida de Elis, além de entrevistas, ingressos, posters de shows, vídeos de apresentações ao vivo, especiais de televisão, objetos pessoais (carteira de trabalho, boletins escolares, álbum de casamento), revistas e jornais da época, além de um documentário com depoimentos de colegas e amigos da cantora. A exposição está em São Paulo, no Centro Cultural São Paulo.

A exposição também poderá ser vista em Porto Alegre, onde estará nos dias 10 de junho a 15 de julho, Recife, entre 5 agosto e 25 de setembro, Rio de Janeiro, do dia 10 de outubro até 11 de novembro e Belo Horizonte recebe a mostra de 27 de novembro a 6 de janeiro de 2013.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.