Mesmo com problemas, público delira com o show carismático dos Foo Fighters

Filas para comprar fichas, para comprar cerveja, para comprar comida, para ir ao banheiro e para ir para casa. O primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil, no sábado, dia 7, foi marcado por muita espera e filas intermináveis. A organização diz que o Jockey Club de São Paulo recebeu 75 mil pessoas, mas a impressão era de o dobro disso.

O ponto alto da noite foi o show da banda norte-americana Foo Fighters, que voltou ao país depois de 11 anos. Assim como no Chile e na Argentina, onde a banda tocou antes de sua chegada ao Brasil, a voz do vocalista Dave Grohl foi se esvaziando e,  depois de duas horas e meia de show, estava irreconhecível. No final, mesmo com um fiapo de voz, Grohl conseguiu levantar a plateia com versões carismáticas de Everlong e Best of You, e ainda tocou duas com Joan Jett, levando o público à catarse.

Neste domingo, dia 8, a principal atração do Lollapalooza será a banda britânica Artic Monkeys, que sobe ao palco às 21h30. O festival também recebe Foster the Peolpe, às 19h — os dois no palco Cidade Jardim, o principal.

O palco Butantã recebe Janes’ Addiction, banda do fundador do festival, às 20h15, e MGMT, às 18h. A banda americana de rock-eletrônico-psicodélico, que faz a alegria dos modernosos paulistanos, foi a grande decepção da passagem do Lollapalooza pelo Chile. Irão eles se redimir em São Paulo?


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.