Meu eterno otimismo

Queridos, ainda estou emocionado com a imagem de Obama assinando a derrubada da don’t ask, don’t tell, acho que isso significa muito para todos nós. Já expus muito aqui as minhas teorias sobre a nova era que estamos vivendo, os rios afluentes que ajudam os homossexuais em todos os países, enfim, meu eterno otimismo. Nossas gloriosas forças armadas ficam cada vez mais em palpos de aranha, pois seu preconceito homofóbico perde sustentação. Como aceitar alegações de que somos incompatíveis com o “instamento militar”, expressão de cunho de um dos mais graduados membros do Superior Tribunal Militar, com o mundo inteiro mostrando exatamente o oposto? Os jornais de hoje noticiam que a nossa marinha vai mandar navios para patrulhar o litoral israelense, onde já estão navios norte-americanos, britânicos e da própria marinha israelense, nos quais os homens não são selecionados pela sua sexualidade, mas pela competência. A missão será delicada, e eles terão de se virar. Estou pagando para ver. O Brasil, cada vez mais, tem de se comparar com o mundo à sua volta, e não pode ficar feio na foto.

Quanto falta para conseguirmos o casamento civil, igual ao de todos os heterossexuais? Base legal existe, já consignei aqui minha humilde, porém convicta opinião jurídica, de que o artigo 5º da Constituição Federal, nos basta para tanto. Poderá ser ridículo, no  início, termos de impetrar mandado de segurança para nos casarmos, mas tudo bem, enquanto uma lei específica não vier, essa barreira é até fácil. Difícil continua a ser achar o maridão certo. Como vocês podem ver, meu otimismo está batendo nas alturas, e isso não tem nada a ver com o maravilhoso espírito natalino, no qual adoro pegar caronas ingênuas. Eu sou sempre assim.

Delirante, e agora vou me permitir certa dose de veneno, antes que morda a língua, é o nosso famoso novo-pobre Silvio Santos, que de pobre não tem nada, perder R$ 2.5 bilhões não o rebaixou para a Classe Executiva da ponte aérea São Paulo-Miami. Ele confessou publicamente, e sem o menor pudor, que quis consolar suas dores fazendo uma nova plástica! Sim, mais uma, e já deve acumular dezenas, pois brincou afirmando que: “não tem santa melhor que Nossa Senhora da Plástica”.  Depois são os gays os hedonistas frívolos. Queridos, é natal, vamos nos divertir com amenidades, ok? Abraços do Cavalcanti.


Comentários

5 respostas para “Meu eterno otimismo”

  1. Lou,

    Adoro!!!

    Ri demais!! Mas vc é dez sim!!
    Manteremos contato sim!

    Já comprei meu short e camiseta brancos básicos para noite… agora, depois de melhoras na pele, as pernas têm de ser mostradas né!!

    kkkk

    Abração

    Gus

    1. Querido – acima dos joelhos, por favor. Daquelas que causam arrepios quando cruzas as pernas.

      Bjs

  2. Meu caro, aodrei os classificados 23B. E você viu no UOL de hoje que na Argentina estão no grito da moda as clínicas de recuperação de homossexuais? Um pra frente, dois pra trás. E como diria Simone, então é Natal. Beijas.

  3. Maridão?

    Eu, eu, eu, eu!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço grande meu amigo e belíssimo Natal entre os teus familiares!

    Dia 30, como diz meu amigo, vamos “ferver” em praias cariocas…

    bjao

    gus
    bhz

    1. Gus, veja bem, você tão perto…ai….na linha “Pode vir que eu estou facinho”…Casamento de fato em 7 dias.
      Fofo, queridíssimo, estou aqui estudando tua própria pele, e pouco sabes da minha..rsrsrsrsrsr
      Vamos manter contato esses dias.

      Abraço carinhoso,

      Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.