MIS terá espaço para talentos promissores em programa Nova Fotografia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) abre na quinta-feira, dia 27, a exposição Fragmentos de Simplicidade, de Carlos Aliperti. A mostra faz parte do programa Nova Fotografia.

A figura humana é o tema central da série Fragmentos de Simplicidade, na qual a composição de fenômenos da natureza com personagens característicos, traduzem a verdadeira beleza e a alma sertaneja.

Aliperti vive no interior de São Paulo, na cidade de Espírito Santo do Pinhal, universo este que traz as experiências que figuram como base de sua criação. Por não trabalhar com ensaios, considera este projeto como uma série de fragmentos – pedaços de seu olhar que, com o passar dos anos, montam o mosaico da vida deste artista.

Nova Fotografia

O projeto Nova Fotografia tem o intuito de colocar o MIS à disposição de novos fotógrafos para que possam exibir seus trabalhos inéditos e criar um espaço permanente para exposição de fotografias de artistas promissores, pouco conhecidos e que se distinguem pela qualidade e inovação de suas obras.

Para esta primeira edição, além dos seis projetos fotográficos, três suplentes foram selecionados. Cada artista vai realizar uma exposição distinta, pelo período de 45 dias. Estas mostras individuais estão previstas para ocorrer no decorrer do ano de 2012.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.