Morreu, na madrugada dessa sexta-feira, 24, a empresaria Eliana Tranchesi, que comandava e foi responsável por transformar a Daslu no principal ícone do luxo no Brasil, porta de entrada para grandes marcas no País tais como Gucci e Chanel. Ela tinha 56 anos de idade.
Eliana lutava contra um câncer desde 2006 e, recentemente, viu seu quadro se agravar por conta de uma pneumonia que a obrigou a ser internada as pressas no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Na manhã dessa sexta-feira as redes sociais já estavam infestadas de manifestações para a empresária, tanto de anônimos quanto de famosos. “Acabo de saber da morte de Eliana Tranchesi! Uma grande perda, adorava ela como pessoa, empresaria, etc. Nao tenho o que dizer, LUTO!”, postou em seu perfil no Twitter @ale_kastro. A jornalista e colunista Joyce Pascowitch também deixou suas condolências através de seu perfil @JoycePascowitch: “Todas as minhas homenagens a Eliana Tranchesi. Mulher forte, trabalhadora, mäe, guerreira. Que ela tenha muita luz. E os filhos, força…”. Na rede social, a tag Eliana Tranchesi figurou entre uma das dez mais comentadas do momento no mundo, enquanto no Brasil, Daslu e Eliana Tranchesi apareceram, por muito tempo, em primeiro e segundo lugar, respectivamente, entre os assuntos mais comentados.
Deixe um comentário