Morre Emílio Santiago

Morreu, às 6h30 dessa quarta-feira, 20 de março, o cantor Emílio Santiago, que estava internado desde o dia 7 desse mês por conta de um acidente vascular cerebral. Considerado um grande intérprete da música brasileira, Emílio Santiago estava com 66 anos.

Segundo o Hospital Samaritano, no Botafogo, o cantor estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde que chegou ao hospital.

Nas redes sociais, amigos e admiradores se manifestaram para homenagear o cantor. Em seu perfil no twitter, o diretor global Aguinaldo Silva deixou a seguinte mensagem: “Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras temos muitas, compositores também . Mas cantores… Ele era o único.”. Quem também se pronunciou no microblog foi Daniela Mercury: “A música brasileira acorda em descompasso com a perda de Emílio Santiago. Fica a lembrança da sua bela voz e repertório inesquecível!”. Querido entre os músicos do Brasil, Ed Motta também fez questão de enaltece-lo, se referindo a ele como o maior do País: “O maior cantor do Brasil Emilio Santiago partiu para o plano espiritual. Nos céus ele sempre esteve é um gigante. Que tristeza meu Deus.”


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.