Robin Gibb, do grupo Bee Gees, morreu neste domingo, dia 20, aos 62 anos de idade. O músico, que estava internado em Londres desde o último mês de abril, morreu vítima de um câncer de cólon e fígado. A notícia foi divulgada esta tarde pela família por meio de nota..
“A família de Robin Gibb, do Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin morreu depois de sua longa batalha contra o câncer e uma cirurgia no intestino. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento de grande dificuldade”, dizia o comunicado.
Boletins médicos da última semana informavam que o cantor, que havia passado por uma traqueostomia, já não conseguia falar e estava se comunicando por movimentos dos olhos.
O câncer foi descoberto em 2011 após uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, mesmo problema que em 2003 causou a morte de seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante do Bee Gees.
Curado da obstrução, o músico começou a se tratar do câncer no cólon e no fígado, mas não teve sucesso. Já debilitado, Gibbs teve um quadro de pneumonia em abril e ficou 12 dias em coma. Ao acordar já não conseguia falar e se movimentar.
Deixe um comentário