Sete pessoas foram atropeladas por um carro, que avançou contra foliões que participavam de um bloco de carnaval na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. O atropelamento ocorreu ontem (24), às 19h30, no cruzamento das ruas Fidalga e Aspicuelta. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial em Pinheiros.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal da Lapa e do Hospital Edmundo Vasconcelos. Cinco feridos foram liberados e dois, um homem de 28 anos e uma mulher de 31 anos, foram transferidos para o Hospital das Clínicas.
Segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo, Sulivan Cândido, de 26 anos, saía de um estacionamento quando forçou a passagem duas vezes, acelerando contra um grupo de foliões que fechava a rua e, depois, passou por cima de uma moto e ficou preso. Neste momento, foliões revoltados avançaram contra o motorista para tentar linchá-lo. Outras pessoas tentaram defendê-lo e também foram agredidas. O veículo foi depredado. Cândido responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa – quando não há intenção de matar.
Deixe um comentário