Mudanças nos shows da cantora Maria Rita no Rio de Janeiro e em São Paulo

Maria Rita mudou data e local dos shows em que homenageia a mãe, Elis Regina, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O motivo foi o sucesso de suas apresentações no Recife e em Porto Alegre.  A cantora não cantará mais no Auditório Ibirapuera (SP) e mudou o dia de sua performance no Aterro do Flamengo (RJ).

O Auditório Ibirapuera foi considerado limitado para receber o público esperado. A casa só consegue abrigar 15 mil pessoas, conforme alvará de funcionamento. Só que a quantidade de gente que está acompanhando o Viva Elis tem sido enorme. Em Porto Alegre, 60 mil foram ao Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. No Recife, a apresentação no Parque Dona Lindu levou público estimado em 40 mil pessoas. Em ambas as cidades a entrada não foi restrita.

Em Belo Horizonte, o show no Parque das Mangabeiras foi limitado a 8 mil pessoas por ordem da prefeitura e quase provocou a desistência da cantora. A Nívea, produtora do espetáculo, está decidindo onde e quando ela se apresentará na capital paulista. No Rio, mudança só de data: de 29 de abril para 13 de maio, às 16h, no Dia das Mães. “A ideia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina. Assim, não poderia ser mais apropriado realizar o evento justamente nessa ocasião – um grande presente para a diva da música popular brasileira e também para o público no Rio de Janeiro”, diz Tatiana Ponce, diretora de Marketing da empresa.

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.