Queridos, essa é uma ótima notícia para paulistanos e turistas em geral, que cada vez mais vêm atrás de nossas baladas noturnas. A turma de André Almada (Klaus nas sombras), acaba de presentear a cidade com duas novidades dignas de registro: teremos festas todas as quartas-feiras, no The Society, que dispensa comentários, e a DJ residente será ninguém menos que a maravilhosa Graciane Ferreira, ou somente Grá, para os íntimos e para a legião de fãs, que atrai cada vez mais.
O nome impõe várias combinações, como graciosa, grande (mais alta que eu e vocês), e outras, todas elogiosas. Tamanho não é documento. Mesmo com aquelas pernas enormes e bem torneadas, ela ainda ousa, podendo, se equilibrar em saltos bem altos, imposição da (natural) elegância. Pensaram em Grace Jones? Não, não é absurdo, pois não apenas arrebenta na música, como é uma negra lindíssima, que se iguala em porte e talento com a diva jamaicana. Até mesmo no quesito maridão, nada de ficar atrás: achou seu Lundgren, e casou-se com ele – eu estava lá! É um Personal Trainer que escapou por descuido do Olimpo, consegue ser hercúleo e simpaticíssimo. Coisas de Zeus. Sim, sou fã, rasgo o verbo, e não tenho vergonha disso.
Ela começou do lado de fora, se limitava a controlar a lista VIP de quem entrava na The Week, e, salvo engano, até mesmo nas festas TOY, que a precederam. Sempre vestida para matar, desfilou, com seu inegável catwalk, roupas dos mais renomados estilistas, pelas melhores pistas de dança do Brasil. Certa vez a encontrei com uma elegante estola de pele de raposa, e ela apressou-se a afirmar que não matara o bichinho. Sou obrigado a acreditar.
Mas era pouco para o talento que ela já demonstrava quando brincava de Dj. Acabou reconhecida pelo olhar aquilino dos chefes, e lá foi ela parar nas pickups da casa. Arrasou! Circulou o Brasil inteiro, mas agora ficará por aqui.
E Graciane não é a única boa notícia da nova noite! Lá estarão as novas crias de Almada, Darlan Figgueiró e Allan Reiss, que provam ser muito mais do que fofos, pois ganharam uma posição e tanto: zelar pelo reino, todas as quartas-feiras. Será que outros dias também? Na porta estará a estilosa Lekka Glam. Não se pode perder!
Aquelas modorrentas noites das quartas-feiras, quando só o realmente baixo mundo se nos apresentava, agora ganharam musa, templo, e tudo o mais. O flyer da primeira noite anuncia uma mistura do house music afinado que a caracteriza, com o pop, o que trará um refresh bárbaro em nossa noite. Os outros DJs convidados são Arthuro Cavalli, Caio Augusto, e Thomé Lima. Que me perdoem meus outros Deuses, estou curioso para ver no que vai dar.
Eu sei que todos vocês podem se perguntar: “Mas esse cara não trabalha as quintas-feiras?”. Trabalho, escrevo, ajudo os outros, sou um cidadão normal. Mas meus horários são flexíveis, o dia tem 24 horas, e sete delas dormindo me bastam. Não vou jogar vida fora vendo televisão madrugada adentro. Não serei o único. Podem ir até lá para conferir. E podem me ligar no dia seguinte, antes do meio dia, que eu não amaldiçôo ninguém. O que conto aqui é bênção, não armação! Abraço do Cavalcanti
Deixe um comentário