Nelson Motta e Silvio Luiz

– Um balanço de 2009. O site da Brasileiros ouviu personalidades do País para avaliarem o melhor e o pior do ano. Quais os fatos positivos e negativos nas mais diversas áreas, como esporte, política, economia, cultura, artes, entre outras. Confira o que falaram esses ilustres brasileiros.

Nelson Motta: “Susan Boyle eu achei horrível”

“Olha, a minha resposta para as duas perguntas é uma só: o time do Fluminense foi o melhor e o pior de 2009. Uma verdadeira força estranha no segundo turno do campeonato. Sensacional o Fred.”

“A novidade na música brasileira foi a Maria Gadu. Dos antigos foi o Erasmo Carlos com o novo disco dele, Rock and Roll.”

“O que aconteceu de pior na música? Eu não acompanho realmente. Só ouço coisas muito boas que eu recebo. Agora, Susan Boyle eu achei horrível. Pode botar como a pior coisa do ano.”

Nelson Motta é compositor, jornalista, produtor de discos e apresentador dos boletins Sintonia Fina, na rádio Eldorado de São Paulo


Silvio Luiz: “A pior coisa foi Belluzzo ter conquistado a presidência do Palmeiras.”

“Se for verdade, uma das melhores notícias do ano foi o Brasil ter acertado a sua economia. Ah, o Belluzzo confirmou que foi isso mesmo?”

“A pior coisa de 2009 foi o Belluzzo ter conquistado a presidência do Palmeiras. Uma coisa terrível. Por quê? Porque sendo uma pessoa do bem e não cartola, tentou implantar o bem no Palmeiras e acabou se fodendo e tomando umas porradas. Por não ser um cartola e não ter feito um curso de cartola, acabou se prejudicando, sendo mais torcedor do que cartola. O Belluzzo deveria ter feito curso de cartola com o presidente do São Paulo F.C., Juvenal Juvêncio. Este é o suprassumo do cartola.”

“Outra coisa terrível foi o que aconteceu em Curitiba no jogo com o Fluminense. A pena do Coritiba deveria ser maior. Porque tem recurso. E tudo o que tem recurso o tribunal apena pra baixo.”

Silvio Luiz é narrador esportivo da Band Sports e da RedeTv!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.