Nem toda brasileira é bunda

Foto Reprodução

Sempre polêmica, a cantora Rita Lee é o assunto dos últimos dias nas redes sociais. O motivo: sem mais nem porque, depois de encerrar a música “Lança Perfume”, ela abaixou as calças e mostrou o bumbum para o público durante um show no Green Move Festival, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O show foi no último domingo, dia 4, mas as fotos do derrière de Rita não saem das homes dos principais portais da internet brasileira. E isso que esta é a segunda vez que a cantora faz a mesma demonstração só neste ano. Em janeiro, durante seu show em Saquarema, no Rio de Janeiro, ao lado de Serguei, ela também surpreendeu a plateia com o ato.

Também em janeiro, no que foi anunciado como seu show de despedida, ela causou um enorme confusão ao criticar a atuação da polícia militar. A cantora chegou a ser detida acusada de apologia ao crime e desacato depois da apresentação em Aracajú, no Sergipe.

Além de desistir de se despedir do público, por ora, ela ainda lançou um novo álbum “Reza” e planeja uma turnê para 2013. Na edição de maio da Brasileiros, Rita foi o nome de estreia da nossa coluna Diz Aí, sob o título Um pouco de Rita Lee.

Quanto à acusação, o julgamento de Rita está marcado para esta semana. Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 8, no 7º Juizado Especial Cível do bairro Santa Maria, em Aracaju. No último dia 1º, a cantora fez mais uma provocação sobre o caso no seu Twitter dizendo que voltaria à capital sergipana, e que “o circo já está montado” para recebê-la.

Voltando ao motivo de tanta repercussão, vale lembrar da música na qual ela fala que “Nem toda feiticeira é corcunda e nem toda brasileira é bunda”. Qual será que foi o recado de Rita desta vez?


Comentários

Uma resposta para “Nem toda brasileira é bunda”

  1. Muito bom o post. Ninguém para de falar sobre a bunda da Rita Lee. Tem, inclusive, quem comente que o traseiro da roqueira está em cima, sem celulite e tal. Bem, isso já é outro assunto. Valeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.