A cidade de São Paulo completa 458 anos de história nesta quarta-feira, 25 de janeiro. Como parte das comemorações, Ney Matogrosso apresenta seu último trabalho, Beijo Bandido, na Praça da República, às 20 horas.
Em março do ano passado, às vésperas de completar 70 anos, o músico foi entrevistado pela Brasileiros. No bate-papo ele fala sobre seu novo trabalho, sobre o mítico grupo Secos & Molhados, a relação conflituosa com seu pai e a vida de artista no Brasil.
“Envelhecer como artista no Brasil não é nada fácil. Ney Matogrosso completará 70 anos em agosto e prova que é possível fazê-lo com coerência, prazer e muita vitalidade, como atesta sua agenda em 2011. O cantor percorrerá os quatro cantos do País com shows da turnê de seu último CD e DVD Beijo Bandido, estará em dois filmes (o longa-metragem Luz nas Trevas – A Volta do Bandido da Luz Vermelha e Olho Nu, documentário sobre sua carreira) e também no teatro, como diretor do monólogo Dentro da Noite, que entrará em cartaz em São Paulo. E ainda prepara um novo disco, com canções inéditas. Haja fôlego e tesão, mas Ney vem provando, a cada novo trabalho, que ainda os têm de sobra.”
Assim começava a matéria Ney Pleno, da edição de março, para continuar a ler, clique na foto abaixo.
SERVIÇO
Ney Matogrosso na Praça da República
25 de janeiro
20h
Gratuito
Deixe um comentário