Foto: Jorge Araujo |
“Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. Abraços”
[nggallery id=14615]
A mensagem acima, postada pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, há cerca de 20 minutos no twitter (http://twitter.com/belluzzo_p), pôs fim à novela Muricy, que já durava mais de dez dias.
O ex-técnico do São Paulo não entrou em acordo com o time de Palestra Itália, que agora vai buscar outras opções no mercado. Dorival Junior, do Vasco, é um nome forte dentro do clube. Ex-jogador do Palmeiras e sobrinho de Dudu (um dos grandes nomes da história do clube), o técnico fez bons trabalhos no comando do São Caetano, no qual foi vice-campeão paulista em 2007, e também na direção do Cruzeiro, levando o time mineiro à Libertadores de 2008, com o 5º lugar no Campeonato Brasileiro do ano anterior.
Há, também, a possibilidade da efetivação do interino Jorginho no cargo, ideia manifestada com entusiasmo pelo líder do grupo de jogadores e ídolo da torcida, o goleiro Marcos. Jorginho, que já dirigiu o time em dois jogos (empate em 1 a 1 contra o Santos e vitória por 3 a 0 contra o Avaí), segue no comando para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, sábado, às 18h30, no estádio Palestra Itália. Depois de nove jogos disputados, o Palmeiras está na quarta colocação do campeonato, com 16 pontos, quatro atrás do líder Internacional.
Atualização (02h13): No site oficial do Palmeiras, há nota confirmando o fim das negociações com Muricy Ramalho.
Deixe um comentário