Nova onda de violência termina com oito mortos em São Paulo

Em uma nova onda de violência, oito pessoas foram mortas na grande São Paulo entre a noite desta sexta-feira, dia 9, e a madrugada deste sábado, dia 10.As ocorrências foram registradas nas cidades de Itaquacetuba e Suzano e nas regiões leste, norte e sul da capital paulista.

Em São Mateus, na zona leste, dois homens foram mortos por um PM, que estava de folga e está sendo investigado pelo departamento de homicídios da polícia. Em sua defesa, o policial afirmou que acreditou que os homens cometeriam um ataque contra ele.

No bairro do Jardim Modelo, localizado na zona norte, uma pessoa morreu baleada às 23h15. Tiros também fizeram vítimas no Campo Limpo, zona sul da capital, onde dois homens foram mortos e um foi baleado após troca de tiros com policiais.

No Conjunto Residencial José Bonifácio, também na zona leste, um ônibus foi queimado por volta das 21h. Um grupo de homens assaltou o cobrador e o motorista e ateou fogo ao veículo. Ninguém ficou ferido.

Na cidade de Itaquaquecetuba, a polícia foi chamada no Jardim Luciana após a meia-noite, onde encontrou um morto e uma pessoa baleada. Já em Suzano, outro homem, de 22 anos, foi encontrado baleado no Jardim Colorado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu durante a madrugada. A polícia ainda não possui informações sobre o caso.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.