Polícia identifica novos suspeitos do caso Maddie

Foram identificados sete novos suspeitos no caso do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, conhecida como Maddie, que desapareceu em Portugal em 2007, quando passava férias com a família na região de Algarve.

De acordo com informações publicadas pelo site do jornal local “The Guardian”, dois dos suspeitos são cidadãos britânicos que não se conheciam e que haviam se mudado para o país antes do episódio. Dois outros cidadãos do Reino Unido, um homem e uma mulher que vivem em Portugal, serão ouvido pelas autoridades locais como testemunhas do caso.

A polícia portuguesa vai questioná-los no final do mês, quando será realizado também um teste de DNA. Ainda de acordo com o Guardian, o DNA dos suspeitos será comparado com restos achados há sete anos no local do desaparecimento. Oficiais portugueses acreditam que estrangeiros foram responsáveis pelo sequestro e não pessoas da região.

Madeleine McCann tinha três anos quando desapareceu de seu quarto de hotel. Seus pais, os médicos Kate e Gerry McCann, jantavam com amigos no momento do desaparecimento.

madeleine-mccann-desaparecida-640x480-divulgacao-arquivo-familiar


Comentários

Uma resposta para “Polícia identifica novos suspeitos do caso Maddie”

  1. Avatar de lina galvão
    lina galvão

    PARABENS CREIO QUE MADELEINE MACCANN VAI APARECER, SE FORAM OS BRASILEIROS QUE SEJAM PUNIDOS E DEVOLVAM A MENINA PODE SER MESMO A INVESTIGAÇÃO DEVE SER BEM DIVULGADA NO BRASIL, COM FORTOS NOS AEROPORTOS, RODOVIARIAS SHOPPINGS E HOTEIS PRAIA DO FORTE E ADJACENCIAS, CIDADES DO IN TERIOR A MENINA PODE ESTÁ AQUI NO BRASIL,QUE DEUS SEJA LOUVADO E QUE SENHOR DO BONFIM TOQUE NO CORAÇÃO DESSAS PESSOAS E DEVOLVAM A MENINA SE É QUE ELES TEM CORAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.