Foram identificados sete novos suspeitos no caso do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, conhecida como Maddie, que desapareceu em Portugal em 2007, quando passava férias com a família na região de Algarve.
De acordo com informações publicadas pelo site do jornal local “The Guardian”, dois dos suspeitos são cidadãos britânicos que não se conheciam e que haviam se mudado para o país antes do episódio. Dois outros cidadãos do Reino Unido, um homem e uma mulher que vivem em Portugal, serão ouvido pelas autoridades locais como testemunhas do caso.
A polícia portuguesa vai questioná-los no final do mês, quando será realizado também um teste de DNA. Ainda de acordo com o Guardian, o DNA dos suspeitos será comparado com restos achados há sete anos no local do desaparecimento. Oficiais portugueses acreditam que estrangeiros foram responsáveis pelo sequestro e não pessoas da região.
Madeleine McCann tinha três anos quando desapareceu de seu quarto de hotel. Seus pais, os médicos Kate e Gerry McCann, jantavam com amigos no momento do desaparecimento.
Polícia identifica novos suspeitos do caso Maddie
Comentários
Uma resposta para “Polícia identifica novos suspeitos do caso Maddie”
-
PARABENS CREIO QUE MADELEINE MACCANN VAI APARECER, SE FORAM OS BRASILEIROS QUE SEJAM PUNIDOS E DEVOLVAM A MENINA PODE SER MESMO A INVESTIGAÇÃO DEVE SER BEM DIVULGADA NO BRASIL, COM FORTOS NOS AEROPORTOS, RODOVIARIAS SHOPPINGS E HOTEIS PRAIA DO FORTE E ADJACENCIAS, CIDADES DO IN TERIOR A MENINA PODE ESTÁ AQUI NO BRASIL,QUE DEUS SEJA LOUVADO E QUE SENHOR DO BONFIM TOQUE NO CORAÇÃO DESSAS PESSOAS E DEVOLVAM A MENINA SE É QUE ELES TEM CORAÇÃO.
Deixe um comentário