O marketeiro do PT

Em entrevista concedida no dia 19 desse mês e publicada nessa segunda-feira, 26 de novembro, na Folha de São Paulo, o marketeiro João Santana, o preferido do PT, faz várias revelações e rechaça seu desejo pessoal de ver Lula disputando o governo de São Paulo em 2014. “É uma pena o nosso candidato imbatível, Lula, não aceitar nem pensar nesta ideia de concorrer a governador de São Paulo. Você já imaginou uma chapa com Lula para governador tendo Gabriel Chalita, do PMDB, como candidato a vice?”.

Sobre a presidência, Santana disse acreditar que Dilma Rousseff será reeleita sem grande dificuldade em 2014, ainda no primeiro turno. Para o futuro do País, o marketeiro considerou que Fernando Haddad, recém eleito prefeito de São Paulo, ainda terá sua vez na presidência, mas acredita que, após os dois mandatos de Dilma, o substituto imediato da presidenta será Eduardo Campos, do PSB. “Haddad será o candidato certo para a presidência do Brasil, mas penso que só nas eleições de 2022 ou de 2026”, ponderou.

Haddad foi motivo de muita comemoração para João Santana. Na entrevista, ele contou todo o processo de construção e fortalecimento da imagem do eleito, que no início da campanha era um desconhecido para grande parte do eleitorado paulistano.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.