Fotos Lú Prezia / Divulgação
Na noite de terça-feira, 30.1, a Mercedes-Benz do Brasil realizou, no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo, a sétima edição do evento Top Night que, anualmente, revela os lançamentos da montadora alemã, além de exibir ensaios fotográficos.
Desta vez, a grande estrela do evento, realizado na Casa Fasano, foi a nova geração do Classe A, que em nada faz lembrar a antiga versão do compacto, lançada em 1998 – antes uma minivan, agora, um arrojado hatchback que, nitidamente, chegará para incomodar e dividir mercado com a série 1 da BMW e o A1 da Audi.
[nggallery id=16084]
Tendo como tema “Paixão”, o ensaio, assinado pelo fotógrafo Luiz Tripolli, reuniu dez jovens e célebres casais – entre eles, Mel Lisboa e Felipe Roseno, Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla, Amanda Richter e Max Fercondini, que também foram os mestres de cerimônia do evento.
Para Yürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz do Brasil, o novo Classe A reúne predicados de sobra para agradar o consumidor brasileiro. “O Classe A tem estilo, design, alta tecnologia, conforto e sistemas de segurança alemãos, mas feitos para atender a paixão do brasileiro por carros. Definitivamente, vamos ganhar os corações dos jovens brasileiros, mas também dos jovens de cabelo branco.”
O veículo deverá chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2013, nas versões A200, com 156cv e A250, com 211cv. Os valores de comercialização ainda não foram revelados, mas Ziegler antecipou que a montadora também pretende lançar, até 2014, outros dois modelos – entre eles, um sedan e um novo SUV.
No final da apresentação Tripolli, que se disse apaixonado pela montadora alemã desde a infância “talvez por ter uma estrela e nome de mulher”, recomendou aos convidados: “O tema das fotografias desse ano foi escolhido para que as pessoas prestem atenção no quanto é necessário que a gente se apaixone mais pela vida.”
Deixe um comentário