O que o leitor espera de bom em 2009?

Internet não é interatividade? Pois, então, nada melhor nesta época de festejos, em que todos fazem previsões para 2009, do que dirigir esta pergunta aos leitores do Balaio, que também devem estar fazer seus planos para o ano novo.

Ou não dá para esperar nada de bom? Eu já fiz a minha parte. Desde a semana passada, estou ouvindo e publicando as previsões de personalidades de diferentes setores com quem encontro nestas festas de final do ano. Já ouvi Muricy Ramalho, Guido Mantega, Benjamim Steinbruch, William Waack e Sérgio Valente.

Eles todos, como eu, também esperam coisas boas para o país e em suas vidas, apesar de todas as nuvens escuras no horizonte da economia mundial. Hoje o Balaio recebeu a resposta do grande Washington Olivetto, o corinthiano Chairs Man (não é chique?) da W/Brasil:

“Espero que este 2009 seja dentro do campo tão bom quanto a notícia do Ronaldo no Corínthians foi até agora fora do campo”.

Agora é com vocês.

Malas do Ano

O Balaio lançou na terça-feira uma enquete entre os leitores para eleger no voto direto do iG os e as Malas do Ano, os brasileiros que se destacaram por perturbar a vida alheia em diferentes setores da nossa vida.

A idéia original é do coleguinha Artur Xexéo, colunista e editor do Segundo Caderno de O Globo, que há anos promove este simpático concurso de Malas do Ano.

Não deixe de participar. O Balaio já recebeu mais de 100 votos e o resultado será anunciado antes do Natal para que os premiados possam comemorar


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.