Se vocês prestaram atenção ultimamente, devem ter reparado que as campanhas de perfumes e roupas de grandes marcas trocaram os rostos lindos e impecáveis dos top models masculinos por outros, às vezes nem tão lindos assim, mas mais conhecidos. Em tempos de crise, mesmo as marcas de luxo estão “agregando valor”, e buscam gatões que tragam mais informação e pedigree às suas campanhas milionárias. Já mostrei aqui o argentino Nacho Figuera, atual modelo exclusivo Polo Ralph Lauren, que é realmente campeão de polo, e que, de quebra, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo, pela revista Vanity Fair. Justin Timberlake, cantor gatão de mega sucesso, aparece vendendo perfumes e jeans da marca francesa Givenchy. Ele foi eleito um dos mais estilosos do ano, e atrai os olhares de seu exército de fãs, que podem até nem notar que calças ele está usando, para a tradicionalíssima marca francesa.
Todos são homens bonitões, só lamento que o espaço para os top models, lindos e impecáveis por profissão, fique mais restrito. Mas ninguém deve se desesperar por conta disso, pelo menos na net. Recomendo que visitem o site models.com, que lista sempre os 50 modelos masculinos e femininos que estão fazendo mais sucesso.
Na lista dos cinco homens que estão arrasando mais, aviso que eu amo o de número 3 – Jamie Dornan, que traz uma dose do especialíssimo sangue irlandês, como Colin Farrell, também é um cantor de razoável sucesso, já fez belas campanhas também para perfumes da Dior , mas que me conquistou foi no cinema. Era ele o Conde Fersen, que seduziu a Maria Antonieta de Kirsten Dunst com um olhar de derreter prego. Esse é um que tem tudo para “agregar” mais valor e aparecer cada vez mais. Assim eu espero! O filme de Sofia Coppola está sendo reprisado por um dos canais a cabo da net, daqueles que ficam passando, e depois passando de novo. Não percam.
Deixe um comentário