Os valiosos homens bonitos

Timberlake - mídia gratuita ajuda
Timberlake – mídia gratuita ajuda

Se vocês prestaram atenção ultimamente, devem ter reparado que as campanhas de perfumes e roupas de grandes marcas trocaram os rostos lindos e impecáveis dos top models masculinos por outros, às vezes nem tão lindos assim, mas mais conhecidos. Em tempos de crise, mesmo as marcas de luxo estão “agregando valor”, e buscam gatões que tragam mais informação e pedigree às suas campanhas milionárias. Já mostrei aqui o argentino Nacho Figuera, atual modelo exclusivo Polo Ralph Lauren, que é realmente campeão de polo, e que, de quebra, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo, pela revista Vanity Fair. Justin Timberlake, cantor gatão de mega sucesso, aparece vendendo perfumes e jeans da marca francesa Givenchy. Ele foi eleito um dos mais estilosos do ano, e atrai os olhares de seu exército de fãs,  que podem até nem notar que calças ele está usando, para a tradicionalíssima marca francesa.

O talentoso M. Law
O talentoso M. Law
Jude Law, que acaba de arrasar como Hamlet nos palcos de Londres, é o rosto – e os olhos lindos – dos perfumes Dior, com todo direito, pois já foi eleito o “homem mais sexy do ano” pela revista People, e candidato duas vezes ao Oscar, por O talentoso Mr. Ripley e Cold Mountain. Law vem aí agora como Dr. Watson, no ansiosamente aguardado Sherlock Holmes, de Guy Ritchie. Ponto para Dior, lógico, que pega uma carona daquelas na campanha do filme, e, se der Oscar então…

 

Todos são homens bonitões,  só lamento que o espaço para os top models, lindos e impecáveis por profissão, fique mais restrito. Mas ninguém deve se desesperar por conta disso, pelo menos na net. Recomendo que visitem o site models.com, que lista sempre os 50 modelos masculinos e femininos que estão fazendo mais sucesso.

Dornan no filme
Dornan no filme – a rainha perdeu a cabeça, mas não só por ele.

Na lista dos cinco homens que estão arrasando mais, aviso que eu amo o de número 3 – Jamie Dornan, que traz uma dose do especialíssimo sangue irlandês, como Colin Farrell, também é um cantor de razoável sucesso, já fez belas campanhas também para perfumes da Dior , mas que me conquistou foi no cinema. Era ele o Conde Fersen, que seduziu a Maria Antonieta de Kirsten Dunst com um olhar de derreter prego. Esse é um que tem tudo para  “agregar” mais valor e aparecer cada vez mais. Assim eu espero! O filme de Sofia Coppola está sendo reprisado por um dos canais a cabo da net, daqueles que ficam passando, e depois passando de novo. Não percam.


Comentários

11 respostas para “Os valiosos homens bonitos”

  1. Taí algo que nunca reparei…

  2. Oi Lourenço!

    BH tem os dias certos, rs…

    Sextas: Gis Club e Andaluz
    Quintas e sábados: Josefine, Estação 2000 e Solluna.

    A mineirada é exigente e fiel em alguns lugares…

    Obs.: Gisele Andrade está em vias de adquirir um mega espaço em BH; direi a ela para seguir os passos do Almada… rs..

    Outra: em novembro (6 a 8) farei um tour por Sampa – visita guiada a museus e exposições com o pessoal da facul… Vou me jogar na TW…kkk

    Bjao, novamente!

    Gus
    qdo retornar a BH, faça contato!

  3. Ai, Lourenço, nem me fale viu!

    Nas próximas três semanas acho que a ‘dor’ passará um pouco, pois o cobiçado a uma hora destas já estará nas ruínas do Paternon, Ilha de Creta e afins com seu par.

    Ontem na despedida, quase cometi um ‘delito’ ao abraçá-lo, mas logo percebi e voltei ao mundo real (sabe aquelas cenas de filme onde é mostrada o personagem interpretando e logo depois o mostra pensando na cena?? rs…).

    O jeito é me acabar no Gis Club hoje!!

    Beijão querido,

    Gus

    1. Queridão, se jogue sim. Pensei que o melhor aí fosse o Josefine? Eu aqui vou ter o show da Preta Gil na The Week. Quem sabe não acho um cara-metade perdido por lá?
      Bjs do Lourenço

  4. Meu caro, muito bem observado. Tem umas pessoas que não são tão lindas assim como os modelos, mas o charme faz a diferença. Eu, como não me encaixo nessas categorias, me limito a apreciar. Afinal, o que seria dos encantos (ainda que masculinos) se ninguém os apreciasse? Beijas.

  5. Oi Lourenço,

    Como eu te falei, eu não gosto de homem muito perfeitinho, mas tem um que eu só reparei há pouco tempo que é demais: Patrick Wilson.

    Além de atuar, canta e dança! Tem um rosto de “clean” (na minha cabeça como Lancelot deveria ser) e um corpo lindo.

    Ele atuou em papéis interessantes na carreira dele: um mórmon, um “dono-de-casa”, Raul do Fantasma da Ópera e um super herói aposentado. Isso só para citar alguns. 🙂

    O mórmon foi a parte dele na adaptação de Angels in America para a tv. A série conversa com uma variedade de tópicos que você já abordou nos seus posts e outras coisitas mais sobrenaturais.

    A lista de reprodução da série, para quem nào viu:

    http://www.youtube.com/watch?v=qt2eEmJhAF4&feature=PlayList&p=289E026D46DD071B&index=0&playnext=1

    Ficam as dicas, espero que você goste. 🙂

    Beijinhos para você e os habitués do blog 🙂

  6. Bom dia, Lourenço!

    Como sempre arrasando nos posts, excelente…

    “… com um olhar de derreter prego.”
    Que frase viu…rs…

    Ultimamente, um colega de facul tem me deixado assim. Não pela beleza física, mas o conjunto da obra que passa.

    Mas como a vida nos reserva surpresas, o cobiçado já tem seu par. O que fazer, né? Continuar sendo eu mesmo, tratando-o do mesmo jeito que o conheci e mantendo outro sentimento tão belo quanto o amor: a amizade.

    Coisas do coração.

    Grande abraço,

    Gus
    BHz

    1. Gus Querido,
      Por favor me explique por que todos os cobiçados têm par? Parece epidemia, que coisa.
      Beijos do Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.