Bruna Lombardi não para de trabalhar. Com Riccelli, companheiro de mais de 30 anos e sócio na Pulsar Produtora, ela está gestando um filme sobre São Paulo. Ainda sem nome definitivo, a fita tem roteiro assinado por ela, que também vai atuar, assim como Riccelli, que será o diretor. O filho do casal, Kim, vai codirigir com o pai. A família mora em Los Angeles, na Bahia e em São Paulo, onde já fizeram, em 2008, o excelente drama O Signo da Cidade. No último filme deles, a comédia Onde está a Felicidade?, de 2011, todos trabalharam na produção: pai dirigiu, mãe escreveu e atuou e filho fez uma ponta. Rodado no Caminho de Santiago, na Espanha, no Piauí e em São Paulo, foi premiado em Los Angeles e em Paulínia, como Melhor Filme do Júri Popular dos festivais. Riccelli foi indicado como Melhor Diretor em Los Angeles.
O primeiro filme produzido pelo casal foi em 2005: Stress, Orgasm and Salvation, também muito bom, com roteiro de Bruna e direção de Riccelli.
Ela que escreve, além de roteiros, romances e poesia já tem cerca de uma dezena de livros publicados e prepara mais um de poesia, gênero pelo qual confessa ter paixão. Aqui, ao lado, um poema inédito de seu novo livro.
Unânime ícone de beleza, Bruna Lombardi continua bonita de rosto, corpo e alma, e a sua relação com Riccelli é um tocante exemplo de convivência afetiva e profissional, produtiva e duradoura.
ASAS NO ABISMO Crio asas no abismo e sobrevoo devagar e distraída essas coisas que na vida simulam quase uma queda Sei do voo, sei do prazer Na batalha diária com o medo E troco o não pelo sim. Não há mais o que eu não enfrente. |
Deixe um comentário