Pais sem paz

Quem não quereria um pai desses?
Quem não quereria um pai desses?

Meus caros, já são dois os casos de filhos de grandes astros que decidem trocar de sexo. Primeiro foi Chastity Bono, filha lésbica de Cher, nossa grande Diva, que decidiu virar homem. Parece que a mãe não teria ficado muito contente no início, mas agora já estaria aceitando. Cher nunca foi contra os homossexuais, sempre apoiou a filha publicamente, e vive cercada de gays por todos os lados. Agora, vai lidar com a filha virando filho. É um grande teste para qualquer mãe.

Susto mesmo deve ter levado o maior sedutor de Hollywood, Warren Beatty, para quem até mesmo Madonna rasgou os  maiores elogios dizendo-o absolutamente irresistível. Sua filha Kathlyn, de meros 18 anos, também decidiu mudar de sexo. Nesse caso, consta que o pai estaria traumatizado, perdeu o rumo de casa. Como parece ser sempre o caso nas saídas de armário e novidades afins, a mãe, a linda Annette Bening, teria recebido melhor a notícia, e estaria jogando panos quentes na situação. Se fizerem uma lista de todas as grandes estrelas que passaram por Los Angeles na segunda metade do século XX, podem crer que Beatty comeu quase todas, e elas saíram bem felizes. Não preciso lembrar que ele é irmão de Shirley Maclain, o show business está no sangue. Como vai lidar agora com o novo filho, só Deus poderá dizer, e o problema é dele!

Há muito tempo eu me digladio com mães de gays, que seguem a escola de Edith Modesto, e nunca perdoam seus filhos pela frustração que lhes causaram ao assumirem a homossexualidade. Respeito sempre a opinião de todos, abro meu blog às opiniões contrárias à minha, mas defenderei até a (minha) morte o direito de qualquer ser humano a seguir sua orientação sexual e sua própria vida, sem estar obrigado a realizar os sonhos e desejos de suas mães. Novamente trago à tona o exemplo de minha mãe, fofa e maravilhosa, no frescor de seus 80 anos, que sempre me aceitou, e faz questão de registrar aos quatro ventos que o importante, para ela, é que eu tenha bom caráter (tenho, já provei) e seja feliz. Como reagirão as mães e pais dos outros diante da mudança de sexo de seus filhos, isso é lá com cada um deles, mas estou pagando para ver a reação do lindo Beatty. Abraços do Cavalcanti.


Comentários

2 respostas para “Pais sem paz”

  1. Meu caro, não achei muitas imagens da filha de WB. Pelo que vi, é uma criança bonitinha. Diferente de Chastity, que não era essas coisas como mulher e ficou um senhor gorducho. Para uma mãe como a Cher… Sei lá como é isso. Não posso me imaginar num corpo de homem. Mas a vida tem dessas coisas. Difíííííícil!!! Não sei se essas pessoas um dia ficarão bem de verdade. Tomara. Beijas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.