Pattinson ou Lautner?

Pattinson...
Pattinson…

Meus caros, a partir desta sexta-feira (20), a pergunta que não quer calar entre as adolescentes e bibas do mundo inteiro é: “Você é mais o charme anguloso-pálido de Robert Pattinson, ou as bem fornidas curvas morenas de Taylor Lautner?” O filme Lua Nova, continuação de Crepúsculo, arrebenta em milhares de cinemas mundo afora, e você não precisa ser adolescente para ao menos se interessar, principalmente tendo um trio de atores como esse. Trio sim, pois também tem Kristen Stewart, bonitinha e boa atriz. Ela, que no primeiro filme chegou a beijar Pattinson, nesse se divide entre ele e Lautner, com o singelo detalhe de que o primeiro é um vampiro, e o segundo um lobisomem, razão pela qual as (desejadas) cenas de sexo não acontecem. Nem tudo é perfeito. Nesse filme, pelo menos, o vampiro realmente tira a camisa, mostra o peito, coisa que não fez no anterior e o lobisomem tira a sua o tempo todo, num belo duelo, benza Deus! Estou gay demais?

Mas, os holofotes agora estão sobre o grande Pattinson, num grau de histeria que só encontra o precedente de Leo Di Caprio, em Titanic. A revista Vanity Fair, principal termômetro da mídia mundial, concedeu-lhe a capa, e várias outras páginas, clicadas pelo mitológico Bruce Weber. Em Hollywood, isso equivale a mais ou menos O$ 2.14 (dois Oscars ponto catorze avos de Oscar), uma fortuna, e eu sou obrigado a concordar que ele é (suspiro) lindo. Aquela combinação de testa franzida, sobrancelhas retas, e olhar perscrutante, é de ma-tar. Detesto gente assim.

Abercrombie & Fitch
Abercrombie & Fitch

Marketing ou não, o filme explora também Lautner, 17 aninhos de idade, musculoso, membro de uma matilha de lobisomens saídos da Abercrombie & Fitch, e caberá às adolescentes do mundo todo decidir se ele é, ou não, páreo para o grande Patt, pois são dois tipos masculinos totalmente diferentes. Aliás, era o que o diretor esperava, em se tratando de figuras teratológicas tão distintas. Lautner esteve recentemente no Brasil, divulgando o filme com a menina, mas foi tão rápido que nem deu para ir atrás. No Sindicato, eu arriscaria um palpite: Pattinson arrasaria na D-Edge, e Lautner na The Week. Eu me entregaria aos dois sem hesitação – o pescoço ao vampiro, o corpo todo (!) ao lobisomem, quando quiserem, basta estalar os dedos.


Comentários

13 respostas para “Pattinson ou Lautner?”

  1. Gus, dear,

    Boa sorte com a correria de final de ano. Dê sinal de vida quando puder porque o senhorito faz falta. 🙂

    Beijocas

  2. Avatar de dorita helena grinsburg
    dorita helena grinsburg

    Meu Querido Lourenço,
    Dos meninos nada posso comentar, poderiam ser meus netos, mas o termo “perscrutante” foi bárbaro. Sois único, parabéns.
    Abraço de Dorita

  3. Bom dia Lou!!

    Estou aqui madrugando em BH, enfermeiro de mãe…kkk Para passar o tempo, leio no A Capa que fo escolhido o tema da Parada Gay SP 2010: “Vote contra a homofobia. Defenda a cidadania.”

    Ótimo tema e em melhor ano impossível! Eleições!

    Sempre disse aqui e repito: mostremos nossa força nas urnas! E não adianta candidato subir um palco e discursar e falar isso, aquilo sobre movimento GLS… nada disso.

    Tem que estudar, saber da história, das lutas, dos preconceitos velados e ou escancarados.

    Nos debates é que devem surgir estes temas!

    Aguardo um post específico!

    Abs

    gus

    1. Queridões – Gus meu Feil Escudeiro,

      Final de ano é ph…….difícil para mim, muito corrido mesmo. Nem sempre sou eu quem libera os comentários, e eu mesmo comentar caba ficando ainda mais difícil. Não ví ainda Lua Nova, maa, depois de ler o perfil dele na Vanity Fair, casava com o menino, e lavava a roupa dele até o final dos tempos. Lautner é muito menino, não que músculos não me tentem, mas tenho medo de chacoalhar e ouvir barulho de água. Vou postar daqui a pouco, e amanhã também
      Beijo carinhoso em todos,
      Lourenço

  4. Oi Lourenço e amigos!

    Esta semana foi phoda, correria total gente! Trabalhos finais de facul, projetos, paginação, tintas, cortinas, chenilles e jacquards… aff… vida de designer :-)! Mas sempre estou de olho aqui!

    E falando nestes belos abdomens (que calor!!), gosto mais do Pattinson; aquela carinha meio assim “bobinha” me fascina…

    Agora, inveja branca estou mesmo é da minha mãe que está a repousar aqui em BH comigo: fez uma abdominoplastia! No auge dos seus 5.9 bem vividos, ela prega mais essa!
    E ficou a linda a danadinha!! E está super bem, tenho dó do meu pai..kkkkkk

    Mas enfim, está tudo bem! Correria mesmo. E quero assistir ao filme ainda!!

    Agora, correr para prancheta e finalizar o projeto!!

    Iasmim, Ro, Ba, Rafa, Loira – SAUDADES de vocês!!

    Iasmim, adorei teu comentário sobre o passeio dos seus cães…

    Bjo Lou, bjo a todos!

    Gus

  5. Sim! 🙂

    Mas o peassoal deve estar viajando. Quando eles voltarem, reaparecem. 🙂

    Depois que escrevi, lembrei de dizer que existem outros 3 bonitões, não-vampiros na série: o irmão, o chefe e o colega de trabalho da Sookie, protagonista de True Blood.

    Diferente assunto agora. Dá uma olhada no vídeo que estava na página do IG:

    http://tvig.ig.com.br/189620/pastores-gays-oficializam-a-relacao.htm

    Sem desconfiar do relacionamento dos pastores em si, fico encucada… parece que o pessoal descobriu uma nova mina de ouro na exploração religiosa: os gays, já que muitos se sentem tão excluídos pelo cristianismo. Espero estar errada.

    Beijocas, querido, antes que eu desmaie com o calor dessa terra! 😀

  6. Beijocas para todos os cúmplices do blog e para seu ilustre autor.

    Ah, e um ótimo feriadão. 🙂

    1. Iasmim, fofa e fidelíssima comentarista, até mesmo nos feriados. Beijão para você!!!!!

  7. Lindinho,

    Vou ter que discordar de você: a garota é MUITO canastrona. Aliás o Robert Pattinson também. Esse é um dos motivos que me fez achar o filme bem riunzinho, apesar da trilha sonora conter duas bandas que eu AMO, Muse e Radiohead.

    O problema é que eu que sou HIPER fã de vampiros há mais de uma década e acho essa historinha adolescente meio aguinha com açúcar demais. Muito mais interessante é a série da HBO “True Blood” (os DVDs da primeira temporada estão disponíveis nas locadoras). Assiste depois me diz se não traz um universo vampiresco muito mais sensual, perigoso e envolvente.

    Ah, sim. E o Bill, o vampiro protagonista é simplesmente essa coisa linda de Deus aqui:

    http://images.starpulse.com/Photos/Previews/True-Blood-hbo-tv-05.jpg

    Preferem vampiros louros e Suecos? Tem também! 😀

    http://www.daemonstv.com/wp-content/uploads/2008/10/true_blood_s1e7-500×332.jpg

    O corpão da criança:

    http://sookienovels.files.wordpress.com/2009/04/picture-3.jpg

    Filme de vampiro com homem bonito? Está para ser feito um outro aos pés do Entrevista com Vampiro. MEU DEUS! Além do elenco gato a história é anos-luz mais sombria, sexy e aterrorizante como um bom filme de vampiro tem que ser! 😀

    E se vocês gostam de tipos não muito bonitos, mas super charmosos, coloquem na lista o Drácula (dirigido pelo Coppola), com o indescritível Gary Oldman, que também arrasa no A Letra Escarlate (embora o último não seja de vampiro, vale a dobradinha desde que se tenha um leque na mão para se abanar 😀 )

    Então, a minha dica para o feriadão: aluguem True Blood e Entrevista com Vampiro, só depois de ver Lua Nova (se vocês forem ao cinema para assistir o filme). Mas não deixem o feriado vampiresco parar na traminha adolescente, pelamordedeus! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.