Paul McCartney deve finalizar música inédita de George Harrison

George Harrison e Paul McCartney podem fazer um novo trabalho em conjunto 11 anos depois da morte do ex-guitarrista dos Beatles, em 2001, e 41 depois do fim da banda, em 1970. É o que afirma Olivia Harrison, viúva de George, que contou ao jornal inglês The Express que McCartney recebeu dela registros vocais deixados por seu marido antes de morrer.

“Eu tive uma idéia de dar canções inacabadas para pessoas diferentes. Dando uma para Paul, e dando algumas para outras pessoas e dizendo ‘aqui esta o esqueleto de uma música, gostaria de terminá-la?’”, disse Olivia. O último álbum de Harrison, que morreu de câncer aos 58 anos, foi finalizado por seu filho Dhani e lançado em 2002.

Além dos Beatles, McCartney e Harrison  “trabalham”  juntos em 1995, quando os dois gravaram demos das Free as a Bird e Real Love, originalmente compostas por John Lennon para o projeto Anthology. “Paul está certamente interessado em trabalhar em uma canção de George. Ele sente muito sua falta e esta é uma oportunidade que ele não vai deixar passar”, afirmaram fontes ligadas ao cantor.

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.