O próximo Festival de Teatro de Curitiba, que começa dia 27, já tem seu primeiro espetáculo com ingressos esgotados: Satyros’s Satyricon. Não é por menos: a montagem deixa os atores nus em cena. Os 360 ingressos para os três dias de apresentação acabaram-se na sexta-feira, menos de dez dias após o início das vendas, informou o organizador e diretor do festival, Leandro Knopfholz.
O trabalho fará parte da mostra batizada de XXX e, segundo Knopfholz, esse será o primeiro ano que o evento terá uma seleção de espetáculos “adultos”. “Felizmente, a procura está sendo muito grande. Além do Satyricon, as outras peças da mostra devem se esgotar rapidamente”, completou ele, lembrando que espetáculos com atores famosos também esgotam-se rapidamente. Ao todo, 30% dos ingressos disponíveis para as 29 peças da mostra oficial já foram vendidos.
A mostra Fringe conta com nada menos que 368 obras: de peças gratuitas até peças de R$ 40, e é uma espécie de vitrine para propostas mais arriscadas e inovadoras. O festival é realizado há 20 anos, em vários espaços e salas de espetáculos da capital paranaense.
Deixe um comentário